.

Cuité: Atraso nos salários dos aposentados da prefeitura gera constrangimentos

Cuité Pb online | 09:31 | 4 Comentários

Partilhar


Outra vez a Prefeitura Municipal de Cuité atrasou o pagamento dos aposentados do IMPSEC, alguns deles procuraram a redação do Cuité Agora e contaram que vem passando por situações constrangedoras, pois boa parte dos aposentados pelo município depende totalmente desta renda.

Uma senhora (Y) chegou a dizer: Nós não temos carro oficial para desfilar, muito menos água mineral e frutas na mesa a hora que quisermos, estamos apenas querendo receber o salário que custou nosso suor durante grande parte de nossa vida, onde boa parte é destinado a compra de medicamentos, disse uma aposentada pelo município de Cuité  que pediu para não revelar seu nome.

É preciso que a administração municipal olhe com bons olhos para os aposentados e pensionistas do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Cuité (IMPSEC). Essas pessoas contribuíram com nosso município e merecem respeito por parte da gestão e não devem ficar em segundo plano. Uma das pessoas que conversaram com nossa redação disse que a parte mais constrangedora são as cobranças que começam a chegar devido ao atraso do salário.

Cuité Agora

Category:

4 comentários:

  1. Ateçâo prefeita hoje a senhora esta gorda robusta nâo sente uma dor nas unha.Eu tambem nâo senti nâo precisava usar remedio hoje acabo meu remedio fui a IMPSEC mais funcionaia falo que nâo tem previsâo de pagamento o que sera de nos.

    ResponderExcluir
  2. A má administração da prefeita Euda mais uma vez se superando.. Atraso de salários! A corda arrebenta sempre do lado mais fraco.. Agora em Cuité a prioridade é festa de fruta, torneio de futebol com prêmio em dinheiro, carro zero pra prefeita.. Os aposentados sem dinheiro pra feira e as crianças da zona rural sem merenda.. Eita maldade danada..

    ResponderExcluir
  3. E é porque ela ama cuité imagine se não amasse.

    ResponderExcluir
  4. É inadmissível que nos dias de hoje uma administração municipal faz isso com a comunidade,esse é ano de política e vão derramar dinheiro para os bestas vender o voto e Cuité mais uma vez caindo no atraso. Prefeita, tome vergonha na cara, antes de fazer festas e torneios VÁ PAGAR AS CONTAS DE CASA (Prefeitura) E DEPOIS VOCÊ FAZ A FESTA DO TAMANHO QUE QUISER. Picuí é bastante criticado pelas atrações que vem para os eventos publicos mas nunca deixou de PAGAR OS APOSENTADOS, PENSIONISTAS, FUNCIONÁRIOS E FORNECEDORES pra fazer festa de todo tamanho. As bandas são sempre de porte médio, mas a Prefeitura faz com o dinheiro que pode pois a festa é em apenas alguns dias e as contas são todo mês. QUE VERGONHA PREFEITA, VÁ PAGAR AS CONTAS E PELO MENOS TENTAR FAZER COM QUE CUITÉ EVOLUA E SAIA DO ATRASO COM ACONTECE HA ANOS.

    Vergonhosa administração.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!