.

OS MENINOS EM CUITÉ VÃO DIZER OI

Cuité Pb online | 12:14 | 11 Comentários

Partilhar


Tárcio Pessoa tem mais uma tarefa pra falar em nome de Cuité, para a cidade ficar conectada por mais uma operadora. O sinal da TIM em Cuité é muito complicado, vários usuários reclamam. Com a expansão da operadora OI no estado o município de Cuité terá mais uma alternativa para a comunicação do município.

Uma boa pedida no menu do governo do estado seria a implantação da operadora Oi em Cuité. O presidente da Companhia, Francisco Valim na foto com o governador em audiência, expôs que vai investir R$ 70 milhões na ampliação e modernização na cobertura e dos serviços da operadora no estado.

Serão instaladas mais de 46 torres de telefonia móvel, entre 2G e 3G. O cuiteense, Tárcio Pessoa deve envidar esforços e procurar a operadora para que seja viabilizada a expansão da operadora em Cuité.

Esse será mais uma ação dos meninos por Cuité, o sinal da Oi em Cuité é muito precário e vem da Torre de Nova Floresta. Fazendo parte do time dos meninos o blogueiro, Dagmando junto com Dema articulam esse beneficio por Cuité.

Blog do Dema Macedo

Category:

11 comentários:

  1. Em época de campaanha,tudo vem fácil.Por que não veio antes?Dagmando,para de puxar o saco.

    ResponderExcluir
  2. Isto aí meninos e Dagmando. Você não é um puxa xoca, você está em busca do melhor, coisa que outras pessoas nunca fizeram apesare de estarem tanto tempo no poder.

    Moisés

    ResponderExcluir
  3. Vixi maria esse menino trabalha muito eita menino esforçado uma operadora Oi ele vai conseguir que bom.

    ResponderExcluir
  4. dagmando vc ei cassado nao mas cocereiro totela tao competetekkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. que bom graças a deus cuité agora vai seguir em frente com esses meninos que jesus abençõe esses meninos.deus sabe sabe que eles são melho pra nossa cidade que estar um caos com esse nepotismo escancarado.deus tome de conta da nossa cidade maravilhosa que tire das mãos desse povim.

    ResponderExcluir
  6. Pelas barbas do profeta, olha o comentário dessa pessoa, como é que alguém escreve tão bem assim?
    Por favor, procure urgentemente aulas de português, ou pelo menos o corretor ortográfico do Word... É isso que dá a educação do nosso país, marmanjos escrevendo igual analfabetos..

    AnônimoMay 5, 2012 02:10 PM
    dagmando vc ei cassado nao mas cocereiro totela tao competetekkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Anônimos,Neopotismo nunca vai deixar de existir,qualquer prefeito que entrar sempre vão colocar gente da família pra trabalher,nunca vai deixar de existir neopotismo.

    ResponderExcluir
  8. Puxa-saco, frouxo, e sem presonalidade. Vive à sombra dos que julga grandes, pra ver se no final consegue uma "graxinha". Deixe de ser covarde, e aceite os comentários! Ou então peça ao candidato um caderninho e anote suas lamentações lá, antes de vir administrar uma página pública.
    Claro que os comentários são escolhidos a dedo, porque a verdade deles é bem constrangedora para alguns. Coisa mais patética!

    ResponderExcluir
  9. DAGMANDO EU DEIXEI VARIOS RECADOS PRA VC JUNTO,COM OS MENINOS TRAGA TB A OPERADORA VIVO N SO A OI,PQ A OI OU RUIM OU BOM PEGA AQUI,E A VIVO É MUITO BOA A PROMOÇAO DA VIVO É OTIMA TANTO PARA LIGAÇÃO COM PARA USAR A INTERNETE,FALE COM TARCIO PARA CONSEGUIR TRAZER A VIVO TB,MOSTRE ESFORÇO PELO PEDIDO QUE ESTAMOS FAZENDO POR ESSA OPERADORA POSTE NO SEU BLOG QUE TARCIO VAI CONSEGUIR TB A VIVO AGRADEÇO A VC E OS MENINOS OBRIGADO ESPERO VER VC POSTAR NO SEU BLOG QUE TARCIO VAI CONSEGUIR A OPERADORA VIVO TB.

    ResponderExcluir
  10. OLA DAGMANDO GOSTARIA QUE VC FALESSE COM TARCIO JA QUE ELE VAI CONSEGUIR TRAZER A OI,CONSIGA TRAZER A OPERADORA DA VIVO TB PARA A NOSSA CIDADE DE CUITE,SEI QUE ELE É CAPAZ ELE NÃO MEDE ESFORÇOS,E SEI QUE BREVE TEREMOS A OPERADORA DA VIVO EM CUITE PQ EU SEI QUE TARCIO É MUITO COMPETENTE E ELE VAI CONSEGUIR ESTAMOS JUNTOS COM VCS,ACRDITO MUITO EM VC DAGMANDO JUNTO COM DEMA E TARCIO SE ELE FOI CAPAZ DE TRAZER AS DUAS OPERADORAS PARA NOSSA CIDADE EU SEI DISSO QUE ELE NÃOMEDE ESFORÇOS OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  11. Cadê o sinal da OI ? 1 ano e 4 meses.....

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!