Opinião do Leitor

Cuité Pb online | 16:09 | 8 Comentários

Partilhar


A CURA DO ALZHEIMER
 
QUEM NÃO LEMBRA QUANDO  O BLOCO DA GRANDE FAMÍLIA SE REPORTAVA A MEDEIROS COMO O VELHO GAGÁ. (MAIS CONHECIDO NO SUBMUNDO DA POLÍTICA COMO MEDEIROS VAI E VEM) AS FARPAS ERAM MÚTUAS, O VELHO LOBO, POR SUA VEZ, NÃO MEDIA PALAVRAS, E SEMPRE SE DIRIGIA À GRANDE FAMÍLIA COMO O PIOR ENCOSTO POLÍTICO DA HISTÓRIA RECENTE DO NOSSO MUNICÍPIO.

OS SEUS DISCURSOS ERAM SEMPRE VEEMENTES, DENUNCIAVA ESQUEMAS NA PREFEITURA, DIZIA QUE O NEPOTISMO ERA UMA PRAGA E QUE A SECRETARIA DE SAÚDE VIVIA À DISPOSIÇÃO DA FAMILIA VENÂNCIO E PALMEIRA.

EM SUA FALA IRONIZAVA,  "DOUTOR" GENTIL ERA UM PSICOPATA E QUE SO PLANTAVA O MAL. QUE RECEBEU UMA HERANÇA MALDITA DO SEU ANTECESSOR E QUE NADA FEZ  DURANTE SUA ADMINISTRAÇÃO. A NÃO SER COBRIR OS ROMBOS DEIXADO POR UM FICHA SUJA.

POIS BEM, VEJA O QUE A FOME COM A VONTADE DE COMER É CAPAZ DE PROPORCIONAR A NÓS MEROS EXPECTADORES.

BADO DIZIA RECEBER VÁRIOS RECADOS DO NOSSO QUERIDO E AMIGO O MÉDICO DR. MEDEIROS. OUVI ATÉ PIADAS, QUE UMA EXIGÊNCIA PARA MEDEIROS ADERIR SERIA A DE MANDAR REMOVER AQUELES DOIS BELOS QUEBRA-MOLAS FEITO ENTÃO NOS FUNDOS DE SUA CASA. 

MEDEIROS  RESPONDEU QUE ISSO NÃO ERA POSSÍVEL, UMA VEZ QUE TINHA SIDO A SUA ÚNICA OBRA DURANTE A SUA GESTÃO. ESSE ERA O MOTIVO PELO QUAL BADO DIZIA NÃO TER BATIDO MARTELO NA CAMPANHA ANTERIOR.

A VERDADE ERA UMA , A GRANDE FAMÍLIA NÃO SE SENTIA AMEAÇADA PERANTE UMA CHAPA POUCO EXPRESSIVA, E PORTANTO NÃO TINHA INTERESSE NA TÃO REQUERIDA ADESÃO.

PASSADOS QUATRO ANOS, EM MEIO A TANTOS DESMANDES DA ATUAL PREFEITA, PERDA DE PRESTÍGIO E DEMANDADA DE IMPORTANTES ALIADOS, NÃO RESTARA OUTRA SAÍDA A NÃO SER TRAZER O “VELHO” E COM ELE SEUS DOIS QUEBRA MOLAS JÁ QUE É O QUE LHE RESTA DE PRESTÍGIO NA NOSSA CIDADE.

DESSA ADESÃO PODE-SE CONCLUIR  QUE A INOCULAÇÃO DO VENENO DA PREFEITA JÁ NÃO METE MAIS MEDO  EM NINGUEM E QUE UMA CHAPA COM IDÉIAS E PROPOSTAS DIFERENTES, COM PESSOAS DO BEM E FICHAS LIMPAS JÁ É CAPAZ DE FAZER, ATÉ  A CURA  DO MAL DE HALZAIME ESTES MENINOS ESTÃO PROVOCANDO.

Email enviado a Blog de um Leitor não quis se indentificar temendo represária

Category:

8 comentários:

  1. Bando de despeitados,Dr.Medeiros do lado de Euda vai arrastar uns doi mil votos dos meninos e vai ser uma surra de votos.Tá achando que vai ser fa´cil tirar os Venancio do poder?Os meninos tem que irem pra creche.

    ResponderExcluir
  2. Esse anônimo daí de cima deve ser um daqueles que diziam que Zé Maranhão ia ganhar com 500 mil de maioria na eleição passada. KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, ao mesmo tempo que ele fala que ñ é fácil tirar os Venâncios do poder, ele se mostra desesperado, preocupado e ansioso, isso ñ é coisa de quem tá tão seguro assim...É patético esse povo, deveriam tá tranquilos né????

      Excluir
    2. Politico é um cachorro montado no outro, pq até ontem os babões de plantão metiam o pau em Dr. Medeiros um médico de respeito, e hj ele já tem até 2 mil votos, a prefeita fala de boca cheia que ele ñ se elege nem como vereador, que vergonha, agora vão comer no mesmo prato...kkkkkkk

      Excluir
  3. A política de cuite e muito nojenta e gente pensando em derrubar gente e esquerendo da cidade não importa quem ganhar os problemas vão continuar talvez só mudem de mãos graças a deus tirei meus país desse lugar graças a deus

    ResponderExcluir
  4. Oxe e os Pmdebistas não falavam que Dr. Medeiros não elegia mais nem vereador e agora do nada ele tem 2 mil votos. Vai entender babão de político.

    ResponderExcluir
  5. Eh sempre assim, a cada 4 anos, tentam deseperadamente atrair o maior número de aliados, com promessas e declararações de amor eterno.. Aí passa a eleição e vem a realidade. Beijos e abraços transformam-se em tapas e cusparadas. E como já sabemos, este ano é ano de eleição e o grupo da situação parece temer o que vem pela frente, então os "rolos" e o empreguismo rolam soutos. Pobrezinha da Prefeitura de Cuité... não tem teta pra quem quer!

    ResponderExcluir
  6. Preciso tirar uma duvida... quantos votos é preciso para eleger um vereador em Cuité???
    Eu fico pasma com a falta de respeito e de carater...

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!