.

Mais uma cidade cancela a festa por causa da seca

Cuité Pb online | 14:52 | 0 Comentários

Partilhar

O prefeito de Ouro Velho , Inácio Júnior, suspendeu a festa de São João do município. O cancelamento dos festejos juninos se deu por conta da seca que atinge todo o município e região.
Outro Velho decretou Estado de Emergência em razão da escassez de chuva. Agricultores já chegaram a vender mais de 60% do rebanho de bovinos, caprinos e ovinos.

O prefeito Inácio Júnior justifica a decisão devido a necessidade da realização de ações para minimizar os efeitos da seca .

“Ficam suspensas as festividades juninas ou qualquer atividade comemorativa promovida com recursos públicos municipais no âmbito de toda a Administração Pública Municipal durante o período em que o município se encontrar em situação de emergência”, diz o prefeito.

“É uma festa importante, mas seria uma incoerência promover uma festa para comemorar diante desta seca que assombra a população.

Lamentamos a situação, mas temos que administrar com responsabilidade”, pontuou o prefeito.

A festa do São João de Ouro , aconteceria nos dias 15,16 e 17 de Junho em Praça Pública e tinha como uma das atrações confirmadas o cantor Alcymar Monteiro .

Portal Correio

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!