.

Governador do Estado faz entrega de viaturas ao 9º Batalhão

Cuité Pb online | 12:30 | 0 Comentários

Partilhar

O ato ocorreu no último dia 11, sexta-feira, durante as plenárias do Orçamento Democrático realizado no Ginásio de Esportes da Cidade de Cuité, o Senhor Excelentíssimo Governador do Estado da Paraíba fez a entrega de mais quatro viaturas policiais ao 9º Batalhão de Polícia Militar.

A entrega foi em atendendo aos anseios dos Srs. Coronel Wolgrand e Major Galvão, Comandantes do Grande Comando Regional I e 9º Batalhão, respectivamente, para melhor atender a população da região, desta vez foram entregues três motocicletas do tipo Honda 300 XRE e um veículo Ford Ranger, onde as motocicletas serão lançadas no motopatrulhamento da área circunscricional do 9ºBPM, enquanto a camioneta será empregada exclusivamente na Patrulha Rural, nova modalidade desenvolvida pela Polícia Militar com fito a promover maior segurança à população da Zona Rural.

Na oportunidade o Sr. Governador Ricardo Coutinho discursou reafirmando o compromisso com a Segurança Pública ressaltando a importância de ações em conjunto entre as Polícias Militar e Civil nas chamadas Áreas Integradas de Segurança Pública (AISPs) que vêm desenvolvendo um trabalho de inteligência capaz de desbaratar o crime organizado e reduzir os índices de criminalidade em todo Estado. Fato este demonstrado em dados estatísticos desde o início de seu mandato.


Fonte: Assessoria de Comunicação.

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!