.

Gilson Borges confirma sua pré- candidatura em Nova Floresta pelo PSB

Cuité Pb online | 11:54 | 3 Comentários

Partilhar

 O pré- candidato a prefeito de Nova Floresta e atual vice-prefeito Gilson Borges (PSB), confirmou sua pré- candidatura e desmentiu  em seu programa de rádio, boatos referentes a seu projeto político em 2012. Surgiram diversos boatos, mas a pré-candidatura continua firme.
 
Gilson Borges é o atual vice - prefeito de Nova Floresta eleito pelo PTB em uma coligação com o DEMOCRATAS do prefeito Meu Louro. Gilson rompeu com o prefeito e em 2010 enquanto Meu Louro apoiava o candidato derrotado Zé Maranhão (PMDB), Gilson apoiou o governador Ricardo Coutinho e a deputada Gilma Germano (PPS). 
 
Após o rompimento Gilson se filou ao PSB e é pré- candidato a prefeito pelo partido e poderá ter como aliados o PTB e o PPS.
 
Cuité Agora

Category:

3 comentários:

  1. Deveria ter rompido tb com salário de vice prefeito, uma vez nada faz, agora abra mãos disso...hahahahah faz-me rir

    ResponderExcluir
  2. Quem será o próximo vice que irá romper com Prefeitos nesta inocente cidade?Até agora essa prática vem imperando há quase dez anos.O último que ficou unido até o fim foi Dr.Gledson vice de seu Edilson Azevedo,que apoiou Raminho,Que apoiou Zito e Meu Louro vice.Meu Louro com ambição pra dar uma mamadinha maior rompeu com Zito,foi eleito Prefeito com APOIO do líder Raminho com o sr.Gilson Borges pra vice e este não foi diferente,rompeu já pensando numas tetas maiores.Prefeitáveis,quando forem escolher canditados a Vice,saibam escolher,porque isso ja´virou um circo,onde voces são a platéia e o povo o palhaço.Já chega de votarem em pessoas que só pensam em seus próprios bolsos.Concordo com esse comentarista,pois Gilson tem mesmo é que abrir mão de seu próprio salário.Me lembro que na campanha de 2008 ele teria dito que havia passado por vários palanques,mas que aquele no momento seria o mais fascinante,e agora,o sálario de Vice não está fascinando e quer algo mais duplicante.

    ResponderExcluir
  3. Gilson não é cadidato a prefeito ele é vice di novo e o louro já dançou porque ele vai perder feio!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!