.

Gilma Germano participa de Congresso Municipal do PPS em Jericó

Cuité Pb online | 12:41 | 0 Comentários

Partilhar





A presidente da Executiva Estadual do PPS na PB, deputada estadual Gilma Germano, participou, na tarde do sábado (19), do Congresso Municipal do PPS em Jericó, sertão paraibano, com o objetivo de realizar a eleição do Diretório Municipal e homologar a Pré-candidatura de Neto Alves a Prefeito da cidade em 2012.


A deputada Gilma Germano pronunciou-se abordando o motivo de seu apoio a Neto Alves, que já foi Secretário Municipal de Finanças na cidade: “ É um nome que honra o partido, pela sua coerência política, por isso não poderia deixar de prestigiar este momento. Reúno forças em torno da pré-candidatura de Neto com prazer”, assegurou a presidente do partido. 
 
Em seu pronunciamento, o  pré-candidato manifestou seu compromisso  com o PPS e sua motivação para disputar a Prefeitura da cidade: "É com muita alegria que assumo a presidência do Partido no município e reafirmo meu compromisso de fazer crescer o PPS neste lugar. Como assumo também o compromisso de lutar por uma Jericó melhor e mais justa, e rumo à vitória” , enfatizou Neto. 

O evento contou com as presenças do prefeito de Picuí e presidente da FAMUP, Buba Germano, dos vereadores de Jericó, Joilton Monteiro (PPS) e Antônio Maciones (PMDB); do atual vice- prefeito Francegildo (PSB); do ex-prefeito do município, Marcos Mauro (PMDB); do pré-candidato a vice- prefeito Moacyr Junior (PSD);  pré-candidatos a vereadores, Durval Lira, Secretário Geral do PPS-PB, Josiete Mendes, Tesoureira Geral do PPS-PB, demais lideranças políticas e populares.

Ascom

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!