.

DESCASO – Cuité não oferece condições de realizar os Jogos escolares

Cuité Pb online | 13:07 | 5 Comentários

Partilhar




Continua o descaso da Prefeitura municipal de Cuité com o esporte de nossa cidade, foi assim em 2011 nos Jogos Estaduais e continua nesse ano de 2012, no XVIII Jogos Escolares da Região. Recentemente esse blog falou da estrutura do Ginásio Municipal Waldemir Alves de Lima que estava precário, na manhã desse domingo bastou uma pequena chuva para alagar a quadra e deixar sem condições de jogo.

 A Prefeita Euda Fabiana (PMDB), em seu programa de rádio falou que o ginásio de esportes da escola municipal Eudócia Alves dos Santos, inaugurado recentemente  estava a disposição da coordenação dos Jogos Escolares do Curimataú para realização dos jogos. A equipe foi até o local e o que encontrou foi uma verdadeira sujeira na quadra sem condições de realizar as partidas. A prefeitura inaugurou na quinta feira e hoje domingo a quadra ainda está tomada de sujeira da festa de inauguração.

A praça da juventude onde seriam realizadas as partidas de vôlei de areia estava com os portões fechados. Uma reclamação constante da população que frequenta essa praça é que os portões sempre estão fechados na maior parte do dia.

Mais um ano se passa e nos revoltamos com o desrespeito da Prefeitura municipal de Cuité com os jovens atletas e o esporte de nossa terra, nos envergonhando em ter que mostrar o descaso para as delegações de outras cidades que visitam nossa querida Cuité.


Acho que esse não é o verdadeiro amor por Cuité, quem ama Cuida!


 

CuitéPBOnline com Dagmando Lopes


Category: , ,

5 comentários:

  1. De fato! Uma lástima, O Ginásio Municipal caindo água direto o novo sem poder usar e o do Vidal sem ser construído. Temos apenas um Ginásio em Cuité o da antiga Etac, hoje UFCG. Mesmo assim há a impossibilidade de realizar jogos lá... Cadê o investimento para o esporte. Gestões péssimas e atrasadas...

    ResponderExcluir
  2. Sra. prefeita vc reage como se a cidade fosse sua "Venâncios", as delegações que veem prestigiar e participar dos jogos saem é envergonhados com a sua atitude de total descaso, qd o povo fala ou reclama ai acham ruim, mas respeito pela nossa cidade e não "SUA"

    ResponderExcluir
  3. E uma vergonha a gente aqui prepara pra jogar, os atletas de outras cidades aqui tb. E não temos um local decente pra jogar. Uma quadra eh o mínimo que uma prefeita pode dar a população de sua cidade.

    ResponderExcluir
  4. Boa são as quadras de Nova Floresta que ano passado foram apedrejados e ninguem disse nada. Os árbitros nem queriam ir pra lá de tanto medo que ficaram.Por que não divulgaram isso.
    Ginásio tem . e muito bom, Prova disso foi hoje ,casa cheia. Só em Cuité tem um público assim. Vai ver lá em Nova Floresta só tem os atletas ,árbitros . técnicos e o povo da coordenação.
    Um fracasso os jogos na cidade de Nova Floresta.
    Não venham com essa conversa de Cuité não ter Ginásio, Pode não ter do Estado, mas do múnicipio tem. Os alunos das Esolas Vidal e estadual, é só quem tem horario de jogar no Ginásio.
    Publique .

    ResponderExcluir
  5. Vai procurar o que fazer querido pq quanto mais você fala da PREFEITA mais você perde, foi tu que sujou o chã pra tirar essas fotinha babaca....Cuido com o que teu e teu amigos fala á população vão te da uma peia grande vice!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!