.

Dagbaldo apresenta a ficha de proposta para o ODE 2012

Cuité Pb online | 00:08 | 1 Comentários

Partilhar



O Gerente da 4ª Gerência Regional do Orçamento Democrático Estadual, Dagbaldo Vasconcelos, apresentou nesta manhã, a Ficha de Propostas a ser utilizada pelas pessoas que comparecerão à Plenária Regional do Orçamento Democrático Estadual, que será realizada nesta sexta-feira (11/05), no Ginásio Municipal de Esportes Waldemir Alves de Lima, em Cuité, a partir das 19:00 horas, com as presenças do Governador Ricardo Coutinho, a Sub-Secretária do ODE Ana Paula Almeida, outros Secretários do Governo, bem como diretores dos demais órgãos da administração estadual.
Click na imagem para ampliar

Na ocasião, a população terá a oportunidade de tomar conhecimento da avaliação referente às atividades do Orçamento Democrático Estadual no ano de 2011, bem como de apresentarem propostas de obras e serviços a serem realizadas pelo Governo do Estado no ano de 2013.


Conforme falou o Gerente Regional, Dagbaldo Vasconcelos, “é um momento democrático, importante para a realização de um diálogo direto com o Governador e toda a sua equipe de auxiliares, na perspectiva de apresentação e discussão de políticas públicas para nossa região do curimataú. Isso significa a manutenção do compromisso da realização de um governo de participação popular, onde cada cidadão tem a oportunidade de opinar na aplicação dos recursos públicos, de forma transparente.”


No evento, estarão presentes caravanas de todos os 12 municípios da 4ª Região Geo-administrativa do estado da Paraíba. Haverá também a apresentação de grupos culturais de nossa região.

Blog CuitéPBOnline

Category: , ,

Um comentário:

  1. Parabéns! Mas, a ficha é muito aberta: Saúde/Educação...

    O quê especificamente: Um hospital; uma escola; uma creche; melhoria de salários p/ os professores e profissionais da saúde; um Caps, enfim, deve ser pedido coisas especificas e não generalizadas. A fundamentação e ampliação do Vidal; A conclusão e reabertura do Pedro Viana; uma cooperativa para os jovens, estas coisas...

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!