.

Atrações do Arraial da Serra em 2011 ainda não foram pagas

Cuité Pb online | 20:34 | 9 Comentários

Partilhar


O produtor das festas de São João de Cuité divulgou em conversa no seu twitter com o deputado Manuel Junior que o pagamento das atrações do Arraial da Serra de 2011 ainda não tinha sido efetuado, o produtor pediu gentileza do deputado junto ao MTUR para viabilizar o pagamento da festa.

Em vésperas das festividades do Arraial da Serra 2012 o Pagamento do ano de 2011 ainda não foi efetuado, praticamente um ano de atraso.

Blog CuitéPBOnline

Category: ,

9 comentários:

  1. E tome festa llkkkkkkl....e tome amor llkkkkkkl ..... E tome artista sem receber.... Kkkkkkk....e tome babão se estribuchando...kkkkkkkk e tome roubo llkkkkkkl

    ResponderExcluir
  2. é ta bom d mais .... a prefeita prometeu 7 noites de festa no sao joao ... mas pelo q parece num vai ter e nada ... vou logo me programar p fazer uma fogueira, ligar o som e passar o sao joao das antigas pulando fogueira....

    Vlw EUDA e assim q se faz ... a populacao agradece ... SAO JOAO ARRAIAL DA SERRA NA CASA DO PIIIIIIII... q num vai ter bosta nenhuma... vai ter a preefeta so curtindo com o dinheiro da populaçao besta q tem em cuite ... ela sim vai ter um sao joao massa

    BANDO DE OTARIO...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

    Faz festa de novo com esse povo anchieta...é tanta promessa que nem as dos santos eles pagam..coitado do são joão....

    ResponderExcluir
  4. Vocês falam demais e sem saber das coisas a prefeita se esforça pra fazer as coisas boas para. a população e voces falam dela,se ela faz fala e se nao falam também vai entender.

    ResponderExcluir
  5. EU NÃO ENTENDI O QUE O ANÔNIMO AÍ DE CIMA FALOU!!!! SÓ SE QUE OS MENINOS VEM COM TUDO!

    ResponderExcluir
  6. Ola pessoal o que acontece é o seguinte: segundo eu ouvi comentários a festa de 2011 já foi paga em 2010. Isto é realizado conforme acordo mantido pelos os empresários que promovem a festa, ou seja, um ACORDÃO entre eles e o administrador.

    ResponderExcluir
  7. Falei a respeito do sao joao,pois se a prefeita nao quer fazer as festidades do sao joao é por causa da seca como varios prefeitos ja cancelaram. Mais eu acredito que ela ainda vai fazer.

    ResponderExcluir
  8. Vão reclamar com a Dilma otários, pois as bandas do municipio ja foram todas pagas e vai ter são joão sim, mas tu otário fica em casa msm que vai ser muito mais divertido sem tu, lesera. Prefeita pode fazer a festa que nós estaremos lá para prestigiar o trabalho a toda hora, kkkk!!

    ResponderExcluir
  9. Incrível o nível do pessoal do pmdb, só vem com palavrões...vao se educar primeiro !!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!