.

Willy Pessoa lança programa de rádio em Cuité

Cuité Pb online | 11:33 | 5 Comentários

Partilhar


Willy Pessoa lançou neste domingo na 89.1 FM de Cuité um programa de rádio, onde irá levar conhecimentos e esclarecimentos a população em especial aos produtores agrícolas de Cuité e região, o programa irá ao ar aos domingos ás 08:00h.
Conheça um pouco mais sobre Willy Pessoa

Graduado em Administração (Habilitação em Administração Pública) pelo Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ – PB, Pessoa é o idealizador do Projeto Mandalla e um dos 250 Empreendedores Sociais Ashoka Brazil. Ao longo de sua carreira, Pessoa foi consultor de programas de desenvolvimento local (municipal e regional, produtivo e cooperativo), com foco em desenvolvimento de agro-indústrias, através das Nações Unidas em varias regiões do Brasil. Também foi consultor no Sebrae para desenvolvimento de processos em arranjos produtivos locais. Willy coordena as relações institucionais da Agência Mandalla e os processos de capacitação de Franqueados e Difusores. É responsável também pela Pesquisa e Desenvolvimento de novas metodologias e tecnologias sociais no Unicenter Nacional.

O maior problema do Brasil em questão, não é falta de terra, falta de emprego, e sim a falta de informação para o empoderamento social e que o objetivo principal é resgatar a dignidade do homem do campo a partir da injeção de informações e viabilizar a pequena propriedade com soluções simples, de baixo custo, explicou Willy Pessoa.

 Cuité Agora com www.agenciamandalla.org.br

Category:

5 comentários:

  1. Um dos maiores problemas do Brasil,ao meu ver, ainda é a corrupção.Se os recursos públicos fossem aplicados corretamente por todos aqueles que lidam com a coisa pública,certamente teríamos um país bem melhor e bem mais desenvolvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certissimo seu comentario Amigo Anonimo, e essas manifestacoes por todo o Brasil, vai terminar em "PIZZA" e os corruptos no lugar de irem p/a cadeia, perderem todos seus bens, trabalho e imunidade governamental, continuarao nadando de bracadas e rindo da cara do POVO BESTA que elegeu ele.

      Excluir
  2. Programa do meu agrado!!

    ResponderExcluir
  3. SOU adimirador do programa de Willy Pessoa,pois ele nós abre os olhos para os problemas da nossa sociedade.
    Aprendendo muito com ele.
    Valeu recomendo a todos a ouvir a vós da verdade.

    ResponderExcluir
  4. Projeto Mandalla?!
    Willy Pessoa, o idealizador; um dos maiores Gênios de toda a história da humanidade. Essa ideia é DIVINA, então só podia vir do ALTO. Tudo aquilo que o homem necessita saber, mas não pode ou tem condições de descobrir por conta própria; Deus lhe revela.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!