.

Reclames do Povo

Cuité Pb online | 15:44 | 3 Comentários

Partilhar


Dagmando, preste atenção quero que você  verifique o que está acontecendo. Em 2008 houve um concurso publico com muitas vagas para professor na época era Dr. Medeiros o prefeito, então a prefeita ganhou a eleição que era para continuar nomeando os professores de acordo com a necessidade do municipio, passou-se os dois anos, a justiça prorrogou mais dois anos, que vai se vencer agora em julho, se sabe que há professores com dobras, ou seja com o segundo expediente na sala de aula, professores esses consumido pelo o desgastos da sala de aula. Quando na verdade a prefeita não nomeia as portarias dos professores para trabalhar, se sabe que na cidade há mais ou menos uns oito professores com dobras. Cadê o tribunal de conta e o ministerio publico? Atenção professores vocês que estão na sequencia procure seus direitos vá a promotoria de justiça. Quando a gente faz uma inscrição para um concurso nos pagamos a inscrição e estudamos para o mesmo, então ninguem esta pedindo favor não. Busque o que é de direito.

Email enviado por um leitor  (que não quis se identificar, pois teme represálias)


Category: ,

3 comentários:

  1. Concordo com essa denuncia, pois sou vítima desse dito concurso, estou na espera a ser chamodo,e sei das barbaridade que estar a contecendo. Então peço providencias as justiças.

    ResponderExcluir
  2. Agora em 2011, a prefeita abril incrisção para concurso publico, não abrindo vagas para professor porque havia um concurs ainda sendo valído, mesmo assim no inicio chamou alguns professores, e parou de chamar,justificando que não está precisando, porém há professores contratados, ou seja com horário dobrado.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, se não é pra ser efetivo, para que concurso, então der logo o contrato. Independente de partido, nomei os professores para trabalhar, prefeita, eles não querem mama não querem só trabalhar, e o direito deles que fizeram o concurso. Pois se o concuro vai ser anulado avise.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!