PT DE JAÇANÃ RECEBE PROPOSTA

Cuité Pb online | 20:33 | 0 Comentários

Partilhar

PT - PARTIDO DOS TRABALHADORES DE JAÇANÃ RECEBE PROPOSTA DE EVANUEL PAULO PARA A PRÉ-CANDIDATURA DE VICE-PREFEITO NA CHAPA DO "PPS"



O PT - Partido dos Trabalhadores, Diretório de Jaçanã,recebeu uma proposta política do Vice-Prefeito atual Evanuel Paulo, para fazer uma aliança política para as eleições municipais de 2012.

Segundo Evanuel, o PPS que é seu partido atual tem um grande interesse em concretizar uma aliança para as eleições de 2012 com o PT local.

A proposta que Evanuel trouxe para uma reunião solicitada pelo mesmo ao PT, que aconteceu no dia 08 de abril,(domingo),entre outras, ofereceu a vaga para a pré-candidatura de Vice-prefeito na sua chapa.

Na reunião, estavam presentes,além de Evanuel Paulo, José Mota da Silva Júnior,presidente do PT local e José Jean Gonçalves,tesoureiro do Diretório.

Evanuel declarou ao PT que é pré-candidato a prefeito e, que não volta mais para o grupo do prefeito Uady,o qual já fez convite a Evanuel na semana da festa de emancipação política de Jaçanã, para que o mesmo seja candidato a Vice-prefeito na chapa de Esdras Farias,sobrinho do prefeito.

Segundo Evanuel, não há a mínima condição de fazer aliança com o grupo político de Esdras e Uady Farias para as eleições de 2012. É tanto que o próprio Evanuel disse a Zé Mota e a Jean,que se não for candidato a prefeito por algum motivo superior, apoiará a candidatura de Zé Mota do PT a prefeito de Jaçanã.

ASCOM

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!