.

Prefeitura de Cuité têm recursos bloqueados.

Cuité Pb online | 11:45 | 13 Comentários

Partilhar


A Secretaria do Tesouro Nacional bloqueou o Fundo de Participação dos Municípios de 27 prefeituras da Paraíba. O motivo da suspensão do repasse é a dívida das gestões com Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep). Como está em fase de negociação, o Tesouro não revelou o débito de cada cidade. O programa foi criado pela Lei Complementar Federal 8, de 03/12/70 e tem o objetivo de propiciar aos funcionários e servidores públicos civis e militares participação na receita dos órgãos e entidades integrantes da administração pública direta e indireta, nos âmbitos federal, estadual e municipal e das fundações.


O Pasep para o setor público é calculado em 1% com base nas receitas mensais, se o município através da Prefeitura recolhe o valor do Pasep. Em nota, o presidente da Famup (Federação das Associações dos Municípios da Paraíba, prefeito Buba Germano, alertou os gestores para verificar a situação financeira da prefeitura e “assim possam quitar suas pendências para poder receber o valor correspondente ao seu município”. Alguns dirigentes já procuraram o Governo Federal, a fim de pagar os débitos.


SEM REPASSE



Os municípios que tiveram o FPM bloqueado são Araçagi, Assunção, Cabaceiras, Casserengue, Condado, Cruz do Espírito Santo, Cuité,Cuité de Mamanguape, Curral de Cima, Fagundes, Gurinhém, Juarez Távora, Juripiranga, Livramento, Malta, Nova Palmeira, Olho D'Água, Pedras de Fogo, Piancó, Pilões, Piloezinhos, Pirpirituba, Pocinhos, Santa Rita, Santo André, São Bento e Solânea.



Jornal da Paraíba

Category: ,

13 comentários:

  1. Vamos aguardar o que os "prefeitos " de Cuité tem à dizer no "sábado encantado".

    ResponderExcluir
  2. Ixiii... e fonte da matéria dessa vez não foi Dagmando...
    E agora??

    Mariana

    ResponderExcluir
  3. Que vcs vão pirar isso É fatooooo..kkkkkkkkk
    MENINO NÃO SABE SE COMPORTAR MESMO!!!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma prova de que Cuité não é bem administrada..

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, DESPEITO DA PORRRAAAAAA....QUEM VAI ACREDITAR QUEM VAI QUERER SABER, QUANTO MAIS OS ADVERSÁRIOS FALAM MAIS O POVO DE CUITÉ DETESTA ESSSE POVINHO...INVEJOSOS, QUE NUNCA ACEITARAM A DERROTA DE UMA MULHER, TANTOS DOUTORES E PESSOAS QUE SE DIZEM LÍDERES...SEI NÃO, TEM JEITO NÃO, QUERO NÃO A MULHER NÃO DEIXA NÃO, NÃO DAR NÃO, ACREDITO NÃO.

    ResponderExcluir
  6. Pense numa prefeitura boa a de Nova palmeira, tá inadimplente, por não repassar ao INSS, os descontos dos servidores, tambem com a caixa econômica, e tambem por não repassar ao tesouro nacional os descontos do pasep, não paga aos secretários, e ainda por cima tem contas rejeitadas, pense num prefeito Corrupto.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez a PREFEITA de Cuité e seu secretariado mostram "erros" de administração. Difícil saber o destino desse dinheiro. Festas populares? Provavelmente não.. Festas particulares na Praia de Cotovelo em Natal-RN? Não sabemos.. Talvez tenha sido utilizado na "Festa da Laranja", comum nestes 12 anos de Ditadura dos Venâncio.

    ResponderExcluir
  8. "SENHOR, TENDE PIEDADE DE NÓS!!!"

    ResponderExcluir
  9. Com certeza vão dizer que é perseguição da oposição, affff ninguém merece esse programa de rádio, agora ñ tem mais o que falar ai fica mandando bjs e abraços pros bestas se contentam com isso...Ai que nojo

    ResponderExcluir
  10. Não é só a prefeitura de Nova Palmeira que tá sem fazer os repasses necessários, a daqui tb ñ tá depositando os empréstimos feitos pelos funcionários municipais do Banco Banex, deve tá um rombo grande, isso é apropriação indébita pra quem ñ sabe (ROUBO). Dagmando tá na hora de fiscalizar isso tb é muito sério...

    ResponderExcluir
  11. O FPM é uma "verba gorda" qual será a desculpa que vão dar agora?

    ResponderExcluir
  12. Perdendo ou ganhando esas eleições a oposição esta fazendo seu papel. Hoje percebemos o desespero da situação em tentar esnobar com palavras esdrúxulas o caso e não com informações contidas e que explique o não repasse.....vcs são mesquinhos situação e eu sei muito bem de quem parte essa mesquinheza...bem característico!

    ResponderExcluir
  13. Esse negocio de kkkkkk kikikikiki e de falar palavrão e bem característico de quem tá com medo! Freud explicaria bem!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!