.

Por Dema Macedo - PP Pode paquerar com o PT de Cuité

Cuité Pb online | 13:52 | 3 Comentários

Partilhar


Se a moda na política paraibana  pegar,  a Aliança do PT com PP em Campina Grande  deixou o PMDB de Campina como marido traído e em João Pessoa já se costura e desenha  uma aliança do PP com PT. Em Cuité com o PP no banco de reservas do PMDB para compor a vice na chapa, pode  surpreeder com o lançamento de Eliú Pessoa (PP) para majoritária em composição com PT de Carlos Bezerra.
O lançamento do nome de Vice na chapa do PMDB em Cuité,  pode preterir o Partido Progressista, mas o PP  anda em alta com o ministro das cidades, Agnaldo Ribeiro que pode ser escalado para intimar politicamente o PMDB de Cuité para antecipar o nome que segundo fontes a previsão da escolha  só sai no último prazo das convenções em junho.

Nos últimos dias a prefeita tem dado espaço de notoriedade ao fiel  companheiro de partido, Fabiano que tem usado a fala com mais intensidade nos cerimonias da prefeitura. Do outro lado partidário, porém aliado da prefeita Eliú Pessoa é o presidente da câmara municipal de Cuité que tem sido fiel e dado tranquilidade no legislativo.

O Progressista é um dos nomes para compor a chapa, outrora seu pai o renomado  advogado e político Aristóteles foi preterido pelo próprio PMDB para majoritária, mas este sonho pode ser realizado através do seu filho o vereador Eliú Pessoa, uma espécie de compensação na política.

O PP é um partido que surpreende e pode fazer a diferença, na campanha para governador quando muita gente esperava o PP no palanque de Ricardo Coutinho, fez o plano de voo diferente, assim numa aliança mais consistente emplacou a vitória de Aguinaldo pra câmara federal e Daniela Ribeiro para assembleia.

O PP junto com o PT de Cuité se unindo para compor uma chapa para majoritária , poderá ser o fiel da balança, de frente irá comprometer a reeleição da prefeita de Cuité uma vez que um novo cenário político  projetaria  o nome de Eliú junto ao de Tárcio e Diego como o “novo”, assim os jovens seriam uma alternativa do povo.

O jovem vereador, Eliú Pessoa  tem o mandato propositivo, na sua presidência tem contas aprovas provando que  vai fazendo o dever da casa , participa de atividades esportivas , dia das crianças (foto acima) e autoria de sessão especial para discutir temas importantes , mas por ser jovem na política não quer dizer que é menino pois soma a experiência do seu pai para representar o povo. 

Já que a aliança do PP com PT em Campina foi denominada pelo ‘cabeludo’ traição ao PMDB, em João Pessoa o PP já namora com o PP diante da retirada da candidatura de Luciano Agra, em Cuité nada impede que o PP possa paquerar com o PT já que o PP não aceite ser jogado para o escanteio ou literalmente no jogo político para o banco de reservas. 

http://www.demamacedo.com.br/2012/04/o-pp-pode-paquerar-com-o-pt-de-cuite.html 
Dema Macedo
Articulista

Category:

3 comentários:

  1. É uma boa ideia, Eliú, Carlos Bezerra, os dois são pessoas de bem, Eliú o VERIADOR mais votado, Carlos Bezerra, foi candidato a Deputado teve + de 5.000 (cinco mil)votos.Foi vice de Dr.Jaime, apoiou o Dep. Luiz Couto, que foi muito bem votado em nossa Cuité. Apoiou Toinho que teve mais de 400 votos. É um bom nome,essa dupla, se acontecer, vai ser uma pedra no SAPATO DA PREFEITA EUDA.

    ResponderExcluir
  2. Se acontecer poderá ser o caminho para os indecisos se decidirem, Pois tem muita gente insastisfeita com os dois candidatos EUDA e TARCIO, e eliú entrando o cenario creceria e muito.

    ResponderExcluir
  3. EUDA e o PMDB se acham grandes demais, mas, também tem uma coisa que eu não entendo, se eles se acham grandes demais e invenciveis porque ter medo de outras pessoas na politica ??

    colocão os mais bem preparados no banco de reservas, e glorificam os que nunca tiveram um passado na politica de cuité, glorificam estes pois são babões e não siginificam nada na politica. A FORTALEZA kkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!