PICUÍ PB: Secretária de Educação assume a presidência da Undime/PB.

Cuité Pb online | 18:48 | 0 Comentários

Partilhar

A Secretária de Educação do Município de Picuí, Amarides do Carmo Dantas Dias, assumiu, no dia 30 de abril, a Presidência da Undime Seccional Paraíba, entidade que proporciona às Secretarias Municipais de Educação do Estado trocas de informações e experiências.

Em reunião com cerca de 150 Dirigentes Municipais de Educação, no I Fórum Estadual Extraordinário da Undime 2012, na cidade de Campina Grande, que tratou dos novos procedimentos para a prestação de contas ao FNDE, Amarides foi nomeada a nova Presidente da Undime/PB, pelo Profº Flávio Romero Guimarães, que precisou afastar-se das atividades à frente da entidade, pelos próximos 06 (seis) meses, por motivo de sua candidatura às eleições deste ano.

Amarides permanecerá à frente das ações da entidade até o retorno do Profº Flávio Romero, em 06 de outubro de 2012.

A Undime/PB, União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, Seccional Paraíba, é uma entidade da sociedade civil, com duração indeterminada, sem fins lucrativos e autônoma, e desempenha um papel importante nos processos de discussão, formulação e implementação de políticas públicas da Educação. Sua função articuladora é primordial, especialmente em dar suporte nas informações voltadas à educação destinada as 223 Secretarias de Educação dos municípios paraibanos.

Para conhecer melhor o trabalho da Undime/PB, acesso o site:

Ascom

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!