.

PICUÍ PB: Ex-funcionários da APAMIP e o município homenageiam Dr. Pereira

Cuité Pb online | 09:46 | 1 Comentários

Partilhar


Um grupo de ex-funcionários da extinta APAMIP e o município de Picuí homenagearam o nobre Dr. José Pereira da Costa pelos serviços médicos prestados a Picuí e as regiões do Curimataú e Seridó Paraibanos. Segundo uma das pessoas que estavam à frente desse evento, essa foi uma maneira encontrada para agradecer em ao Dr. Pereira pelos 50 anos de assistência médica, salvando vidas através do então Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Fátima e em seguida na maternidade.

A solenidade aconteceu  no último sábado dia 31/03 e foi realizada na EMEF Ana Maria Gomes e estiveram presentes: O prefeito do município Buba Germano, vereadores, profissionais da área de saúde, ex-funcionários da extinta Apamip, comerciantes, a filarmônica Coronel Antonio Xavier e pessoas da nossa comunidade. 

Francisco Araújo

Category: ,

Um comentário:

  1. Até que enfim, uma homenagem mais do que justa, àquele que, por décadas, contando com pouquíssimos recursos, conseguiu salvar milhares de vidas em nossa cidade e região. Acredito que muitas vezes o mesmo teve que usar recursos próprios para manter em funcionamento,o hospital e MATERNIDADE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA,que por muitos anos, foi a extensão da sua casa, já que o mesmo praticamente residia no seu local de trabalho. Ao seu lado, poderíamos citar tantas outras pessoas que FIZERAM A SAÚDE DE PICUÍ em épocas tão difíceis. Toda homenagem prestada a este homem ainda é pouca diante do tamanho da sua generosidade e dedicação. Parabéns peala bela iniciativa, ESTE MERECE.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!