.

PICUI PB: Evento reúne Secretários Municipais da Região.

Cuité Pb online | 09:37 | 1 Comentários

Partilhar


Está acontecendo, no auditório da Câmara Municipal de Picuí, um encontro de Secretários Municipais de Saúde de toda região do Curimataú e Seridó Paraibano.

O evento tem o objetivo de promover a primeira oficina para construção do COAP = Contrato Organizativo da Ação Publica de Saúde e a revisão da PPI = Programação Pactuada Integrada com os municípios da quarta regional que compreende os municípios de: Picuí, Cuité, Baraúna, Sossego, Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Barra de Santa Rosa, Nova Floresta, Frei Martinho, São Vicente do Seridó, Cubati, Damião.

Além disso, esse encontro servirá para fortalecer a região de saúde melhorando o a rede de ações e serviços aos usuários do Sistema Único de Saúde. “Picuí é a primeira oficina voltado para este tema em toda Paraíba, outras reuniões acontecerão, e isso nos ajudará a melhorar o atendimento para os nossos usuários e estar nos modernizando para os desafios diários”, enfatizou a Secretária de Saúde de Picuí, Lúcia Xavier.

O evento ainda contou com a presença do Secretário de Saúde do Estado, Waldsom Sousa e segue durante o dia de hoje.

Jandy Macedo

Category: ,

Um comentário:

  1. PARABÉNS PICUÍ !!!!! TERRA DE GENTE INTELIGENTE, FORTE E LUTADORA, COM ESTE EVENTO DAMOS PROVAS CONCRETAS QUE SOMOS A SEDE DA SAÚDE DO CURIMATAÚ E SERIDÓ PARAIBANO !!!!ESTAMOS LUTANDO PELA NOSSA UTI ( UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA )E SE DEUS QUISER CONCLUIREMOS NOSSO QUERIDO E ESTIMADO HOSPITAL REGIONAL DE PICUI, DANDO ASSIM MAIS CAPACIDADE DE OPERACIONALIZAÇÃO PRA TODA A REGIÃO!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!