.

Operação Nômade é desencadeada pelo 9º Batalhão de Polícia Militar

Cuité Pb online | 10:53 | 1 Comentários

Partilhar

Durante as primeiras horas da tarde e por toda a noite desta sexta-feira, 20, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba desencadearam uma nova etapa da “Operação Nômade” nos municípios de Cuité e Nova Floresta.

Cumprindo determinação do Comando de Policiamento Regional I (CPR I), que tem à frente o Coronel Wolgrand, cerca de 20 policiais em três viaturas realizaram abordagens a veículos e transeuntes visando combater a prática de ilícitos penais, bem como garantir a segurança dos cidadãos, mantendo os índices de tranqüilidade que foram alcançados durante todo o período da Semana Santa na região do Curimataú Paraibano.

Barreiras móveis foram montadas ao longo da BR 104 com destino ao estado vizinho do Rio Grande do Norte e vários carros e motos foram vistoriados pelos policiais militares. As ações também se concentraram nos bares das cidades, bem como em toda a zona rural, tendo em vista que o uso de bebidas alcoólicas tem sido um fator relevante no cometimento de crimes.

“Temos de agradecer aos nossos comandados pelo empenho durante a operação. São homens que vão às ruas superando as adversidades para garantir a segurança e a integridade física do cidadão e seu patrimônio”, destacou o comandante do 9º BPM, Major PM Galvão.




Ascom 

Category: ,

Um comentário:

  1. Parabéns a Polícia Militar pelos serviços prestados a população através da Operação Nômade. Cabe ressaltar que este tipo de iniciativa no combate a violência é inédita em nossa cidade.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!