.

Moradores reclamam de serviço mal feito pela Prefeitura de Cuité

Cuité Pb online | 14:36 | 17 Comentários

Partilhar

Fotos do local 

Os moradores da Rua Tomaz Campos, no Bairro Prefeito Jaime Pereira, estão reclamando de um serviço mal feito recentemente pela Prefeitura Municipal de Cuité, onde colocado uma tubulação para fazer o escoamento das águas da chuva das outras ruas, ao terminar o serviço a prefeitura mandou refazer o calçamento que tinha tirado para colocar os tubos. Mas o problema segundo os moradores é que foi mal feito, e hoje basta passar uma criança caminhando em cima que afunda essa semana uma senhora quase arranca o dedo do pé, quando passava em cima, o pé afundou e além de provocar a queda teve algumas escoriações pelo corpo. (como mostra a foto do local).

Sem falar que alguns moradores estão tendo problema com a falta d`água, pois no momento que passa um carro o calçamento afunda e quebra os canos. Seria bom rever o mais rápido possível o problema, já que muita água está sendo jogado fora e nosso reservatório estar prestes a um racionamento.
Nosso espaço continua aberto para um possível esclarecimento por parte da Secretária de obras e Serviços Urbanos de Cuité. Alô Secretário...


Cuité Agora

Category: ,

17 comentários:

  1. Não entendi o comentário acima, perseguir? Meu amigo, estão apenas notificando um problema na rua, para que este seja solucionado.

    ResponderExcluir
  2. De fato a obra ficou ruim o site prestando um serviço de cobrança sobre as autoridades que parecem não fiscalizar as obras não vamos ser burros pois não só da prefeita e a culpa mas claro que a oposição adora quando pinta uma coisa assim

    ResponderExcluir
  3. Exato, até ajudando a prefeita a verificar suas falhas. Uma ajuda para que ela saia como boa, e o pessoal que denuncia como ruim... Dagmando, era melhor nem fazer este papel de cidadão assim favorece ela a resolver logo e depois o povo se esquece, aí votam nela de novo...

    ResponderExcluir
  4. DEVE TER TIDO SUBFATURAMENTO NESSA OBRA.
    é com esse tipo de trabalho que muitos se acham com 3 carros de luxo em suas garagens.

    ResponderExcluir
  5. Não e a prefeita como boa nem quem denuncia como ruim o problema e que vcs de cuite preferem acusar do que ajudar e muito fácil jogar uma pedra o difícil e fazer uma crítica sem fins ambiciosos

    ResponderExcluir
  6. A iniciativa do Blog Cuitepbonline esta perfeitamente correta, com a prestação de excelentes serviços a nossa comunidade. A democracia funciona dessa forma. E com isso a política de Cuité toma novos rumos, e se realmente acontecer de a prefeitura ser administrada por TeD, como tem se comentado muito por aí, nos continuaremos exercendo nosso papel fiscalizador. Estamos distante mas não alheios as nossas origens.

    ResponderExcluir
  7. Nem acredito que essa é uma obra da prefeita,pq ela mesma viva a falar da rede de esgoto feita na época de Cássio que o calçamento cedeu a própria falava de se acabar,não,não ela não faz obras assim tudo dela é tão perfeito.E ainda aparece gente pra defender povo burro e cego.

    ResponderExcluir
  8. eu gostaria de saber quanto custou essa obra, pois se alguem que sabe mexer nessas coisas da internet tem como mostrar pra gente.
    nao sei mexer nisso mais e um direito meu saber onde esse dinheiro esta indo.
    cade os vereadores que nao fiscaliza isso

    ResponderExcluir
  9. meu querido dagmando porque voce nao mostrou o calçamento daUFPB campos de cuite que arrebentou antes dos meninos andar

    ResponderExcluir
  10. ta bom de mostrar os buracos que ela tampou de cassio cunha lima pois esse dai resolve em um dia e o de cassio foi meses...tenha vergonha na cara seu Dagmando comece logo a falar grosso para depois vim falar comigo, oposiçao em desespero nao sabe oque fazer.

    ResponderExcluir
  11. O GOVERNO DESSA PREFEITA ESTÁ ACABANDO E VAI FICAR NA HISTÓRIA COMO UMA DAS ADMINISTRAÇÕES MAIS VERGONHOSAS QUE CUITÉ JÁ TEVE!

    ResponderExcluir
  12. existem tanto puxa saco desssa prefeita em até ajudar ela melhorar a cidade eles acham ruim..o melhor que tem a fazer, é tirar essa coja do poder, que a mais de 20 anos, calça uma rua e acha que ta fazendo tudo...onde as cidades vizinha até os sitio estão calçados aqui existem bairro inteiro no chão isso é um vergonha...campanha vem air e muitas promessas serão ditas em programas de rádio.fiquem esperto cuiteenses.

    ResponderExcluir
  13. Eitaaa como é dificil aceitar criticas né, num tem oposição desesperada não minha genteee o que tem é sim um bando de gente sem noção que acha que defendendo a prefeita vai ganhar muito, minha gente acordaaa Cuité é de todos e não só de uma família que se fez e se faz as custas de todos... O pior cego é aquele que vê e não consegue aceitar, pra que isso Dagmando está exercendo seu dever de cidadão ninguém vive em ditadura não, DEMOCRACIA para todos liberdade de expressão...

    ResponderExcluir
  14. Quem defende arduamente essa administração e ataca o Blog de maneira injusta e com acusações infundadas, certamente tem motivos muito fortes para que essa ditadura dos Venâncio não chegue ao fim. Nossa prefeitura esta sucumbindo nas mãos destas pessoas que governam em prol de seus interesses, descriminando os adversários políticos e muitas vezes seus próprios aliados. Estamos distante mas não alheios.

    ResponderExcluir
  15. Na Época do Governador Cássio Cunha Lima, o marido da prefeita falava dos "buracos" que o governo abriu e não tapou.
    Se era pra afundar era melhor nem tapar...

    ResponderExcluir
  16. Oh povinho que merece andar no buraco, quem tá reclamando ñ é Dagmando nem o blog ñ, é o próprio povo que ali reside, que esperaram tantos anos e qd isso acontece vem da pior forma, com certeza foi super faturamento isso é normal....Acordem pra vida

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!