.

Lindbergh solidariza a Dagmando pelas perseguições da Prefeitura de Cuité

Cuité Pb online | 15:47 | 10 Comentários

Partilhar


O meu sentimento é de indignação, em relação as pessoas que nos últimos dias vem tentando calar ou até mesmo intimidar o meu irmão Dagmando com processos administrativos e judiciais, apenas porque ele tem pensamento próprio assim como eu, nós não trocamos nossos votos por empregos, nem negociamos nossos votos, jogamos em um time só, não somos macacos que ficam pulando de galho em galho, somos firmes no que falamos e forte no que defendemos, respeitar sempre ser omissos jamais, não posso jamais sentir o mau cheiro do esgoto que escoa em minha rua e fingir que aquilo é cheiroso, não posso ver o caminhão do lixo desfilando por toda cidade e soltando detritos e falar pro meu filho de 8 anos olha que coisa linda! Não posso mentir pra mim mesmo dizendo que a antiga prefeitura está sendo reerguida em tempo recorde, queria eu chamar o matadouro publico de cuité de abatedouro, a vontade de ter em minha cidade um hospital que funcione de verdade é tão grande que eu fico doente em ver em que situação encontra-se a saúde de cuité hoje, as saudades são imensas dos amigos Cuiteenses que moram em Goiás, São Paulo, Rio de janeiro entre outras cidades do Brasil a fora por falta de emprego e de oportunidade em sua terra natal, mais eu sei que a verdade dói, se acham que vão combater a verdade com processos infundados estão totalmente enganados. Estarei solidário a Dagmando pro que der e vier.

Category: ,

10 comentários:

  1. Isso é um absurdo, os que são do lado dela pode falar, nós que não concordamos com essa política imunda que paira sobre Cuité não podemos falar, até quando Cuité vai continuando tampando a boca e se fazendo de cego.

    ResponderExcluir
  2. MAS É EXATAMENTE ISSO MESMO QUE DE MELHOR, A GESTÃO MUNICIPAL ATUAL SABE FAZER: "PERSEGUIR". QUE DIGA OS FUNCIONÁRIOS QUE SÃO DA OPOSIÇÃO E ATÉ MESMO PESSOAS QUE SÃO DE OUTRAS CIDADES, EMBORA TENHAM CONSEGUIDO SEUS CARGOS POR MÉRITOS, ATRAVÉS DE CONCURSO. FALA MESMO LOPEZ. ESSA SIM É A VOZ DA VERDADE. NÃO DESANIME NUNCA.

    ResponderExcluir
  3. acho interessante vcs podem falar o que querem da prefeita e não querem sofrer nada vcs estao falando que cuite não tem hospital ! cade o pedro viana de dr jaime vcs so querem o nossa senhora das merces tenaha vergonha na cara e trabalhe um pouco pra se preocupar com suas vidas e nao com o trabalho que a prefeita vem desempehando na cidade e quanto as processos eu acho pouco pois quem so denegrir a imgem da cidade como dagmando tem e passar por isso mesmo ou entao ele deve se mudar para picui terra que ele tanto ama, idolatra e defendo .

    ResponderExcluir
  4. Temos que ver se e perseguição ou toma lá da cá. até pq não vejo nenhum santo nesse assunto

    ResponderExcluir
  5. Cada vez se afundando mais hein Dagmando! Tem certeza de que vai se lançar como candidato a vereador? Por que seu caráter está mais atolado em lama do que o esgoto das ruas,o qual você vive exaltando aqui. Coisa mais feia, vir se passar de coitadinho e colocar a administração como carrasca, sendo que é só passar os olhos por duas ou três páginas desse 'blog', pra ver quem ataca quem, muitas das vezes sem fundamento e com palavras que expressam nada mais do que inveja. Suponho que alguém tão culto tenha palavras limpas para argumentar, e fazer um discurso que soe pelo menos imparcial,ou não? Ridículo, é a palavra que descreve esse blog e essa postura que você adotou, nem digno de risada isso é. Lamentável!
    P.S. Só pra constar, e antes que você me ataque com isso, não dependo em nada de prefeitura, esta é uma visão absolutamente despretenciosa, porque cada vez que acesso o blog em busca das atualidades, conteúdo interessante, me deparo com essa palhaçada.Inclusão digital é uma m*rda mesmo...

    ResponderExcluir
  6. acho pouco esses processos uma pessoa como Dagmando que é acostumado a acabar com cuite e engradecer picui merecia um processo todo dia, cade que diego faz isso? tarcio? de jaime? é so esse babao que fica postando besteira e sendo processado,Dagmando desejo a voce uma ifinidade de processos...boa sorte...

    ResponderExcluir
  7. Eh de espantar a raiva de certas pessoas, simplesmente por esta se divulgando a verdade. A verdade incomoda quando ela vem de encontro aos seus interesses. E nao adianta fingir imparcialidade ao mesmo tempo que são desferidas palavras de desqualificação ao trabalho desse rapaz, que tem a coragem de sozinho mostrar a verdade e enfrentar toda essa corja de parasitas que sobrevivem do patrimônio público de Cuité há mais de uma década. Lamentável é a sua ignorância meu caro, que parece temer o acesso a notícia pelas classes menos abastadas.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Dagmando pela coragem de mostrar a verdade através de seu blog mostrando como Cuité está sendo "administrada". Estou solidário a vc!

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Segundo o anônimo lá em cima "inclusão digital é uma m*rda" Meu Querido!! Não queira interromper o direito dos mais humildes em acessar a internet. Suas palavras iam bem até você escrever isso. Acredito que inteligência e acesso ao conhecimento você tem, mas equilíbrio emocional nenhum!! Bem característico da situação de Cuité. Vai em frente Dagmando!!!

    ResponderExcluir
  10. Aos que não entenderam o termo, com 'inclusão digital' me referi à pessoas que não tem o mínimo de bom-senso para escolher as palavras, quando publica alguma coisa; e não "temendo" nem "querendo bloquear" o acesso dos menos abastados à notícia, até porque sou um deles. Não preciso gastar meu português para desqualificar o trabalho de ninguém, porque ele já está fazendo isso muito bem sozinho, e não é raiva não meu nobre, só acho incrível a preocupação de alguns em exaltar exclusivamente as falhas da administração, quando todo mundo sabe que a intenção não é ajudar a comunidade a resolver os problemas, e sim tentar derrubar ou manchar a imagem da administração. Engraçado ele não propor nenhuma solução né, já que propõe candidatura a vereador, o mínimo esperado seria que começasse a mostrar interesse em resolver as falhas, mas não, como apontar e ficar sentado é mais fácil né? Agora tu procura aí algum blog que a prefeita fez, apontando os defeitos do adversário...Achou não? Certamente ela tem muito mais coisa importante pra se ocupar.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!