.

Em Foco - Por Aeliton Oliveira

Cuité Pb online | 01:21 | 4 Comentários

Partilhar


Até que fim!
Prefeita Euda  anunciou para o mês maio a entrega para o primeiro lote das casas construídas e também anunciou o inicio da construção das casas na zona rural do município em Serra do Bombocadinho.
Renovação
O jovem Renan Furtado vem se apresentando como uma opção nas eleições de 2012, ele é presidente municipal do PR e pré- candidato a vereador, ao participar de um programa de rádio, Renan lembrou grandes políticos da família a exemplo de Geremias Venâncio, Osvaldo  e Orlando Venâncio e a geração mais nova a exemplo de Bado e Euda.
Tá complicando
O vereador Giovanni Furtado, que é tio de Renan vem perdendo espaço para o sobrinho, Giovanni teve em 2008 como cabo eleitoral Maricélia Jorge que mesmo Giovanni aderindo à bancada de situação ela permaneceu na oposição, mas a convite de Renan deixou um cargo no estado para assumir outro no município.
A batida do coco é seco
Tárcio Pessoa disse que tá na hora de parar e olhar para frente. Em Cuité faltam idéias e propostas, disse Tárcio no Boa Tarde Cuité.
Não me calo
Dagmando Lopes lamentou a perseguição que vem sofrendo por parte da prefeitura de Cuité e disse que não vai se calar, se eu cair, não vou só, alertou o pré- candidato a vereador pelo PSB e disse que vai continuar fiscalizando a prefeitura.
Amor por Cuité
Meu amor por Cuité é no coração e não em camisas, disse Dr. Jaime ao comentar as camisas que vem sendo usada por membros da administração municipal e simpatizantes de Euda. Vale lembrar que camisas vermelhas com este símbolo Eu S2 Cuité, foram usadas na campanha eleitoral de Euda em 2008.
Erro
O Secretário Bado e a Prefeita Euda esclareceram a questão do FPM. Ocorreu um erro quanto a informação e a prefeitura já estar tomando as devidas providências.

Cuité Agora

Category:

4 comentários:

  1. No programa dos "prefeitos" de Cuité desta semana, o que mais se OUVIU foi um NÉ, NÉ, NÉ, NÉ, NÉ, NÉ, e nada mais. Ainda bem que BADO,sempre falante, salvou os demais.

    ResponderExcluir
  2. Aeliton Oliveira, o seus comentários estão de parabéns, espero que continue com essa coluna.
    Espero que continue mostrando essa independência nos seus comentários.

    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  3. A prefeita como sempre dá a voz ao seu esposo, que tentou explicar sobre o FPM, pelo que pude entender é que o INSS descontou em duplicidade, como assim?..se fosse em duplicidade ñ teria sido bloqueado, concordam?...Fiquei esperando falar sobre os débitos ou melhor (ROMBO), mas ñ dei conta da nojeira e tive que desligar meu rádio, houve alguma explicação?

    ResponderExcluir
  4. Gente temos que publicar aqui no blog, senão "os prefeitos" ñ terão assuntos nos sábados dos milagres....kkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!