.

Em Foco - Aeliton Oliveira

Cuité Pb online | 20:52 | 2 Comentários

Partilhar


NA SECA

Bado Venâncio, Secretário de Obras e Serviços anunciou a construção de diversas cacimbas na zona rural do município. Uma ação da PMC contra a seca.

ESPERA ATÉ HOJE

O pré – candidato a vereador pelo PT Claudenor Lima declarou no Boa Tarde Cuité que espera até hoje pelo serviço da lagoa, segundo ele deu seu nome e teve que viajar para São Paulo para trabalhar. Pois o Serviço não saiu.

JOGANDO A CULPA

Assim fez Bado ex- prefeito de Cuité, no Voz do Povo, acabou jogando a culpa para Cássio pelo não serviço da lagoa. Ora, o prefeito de Cuité era Bado, o governador da época era Zé, Cássio foi eleito Governador em 2002 e tomou posse em 2003, o alistamento para o serviço da lagoa foi feito entre 1998 a 2000. É muito tempo do alistamento até a entrada de Cássio no governo para ele levar a culpa por o serviço não ter começado. Cássio não vai ter culpa, pois quando ele assumiu o governo o serviço da lagoa não estava em execução, na época do alistamento para o povo trabalhar no serviço da lagoa Cássio era prefeito de Campina e candidato a reeleição.

QUERO OUVIR A RESPOSTA DA GESTORA


Assim exclamou Dagmando Lopes, pré-candidato a vereador pelo PSB. Segundo ele no programa de rádio Euda limita-se em mandar alôs e abraços e seu esposo Bado é quem responde. Eu quero ouvir a reposta dela, quem é gestora é ela, disse em alto e bom som Dagmando.


DESCONFIANÇA

Bado Venâncio (PSL), esposo da prefeita Euda (PMDB) demonstrou desconfiança nas plenárias do Orçamento Democrático Estadual, para Bado, as plenárias deveria ter uma comissão formada por membros do município. Por fim Bado já prometeu que irá cobrar o esgotamento sanitário no OD.

PREFIRO ENTENDER DO MEU JEITO


Eu prefiro entender do meu jeito, eles dizem que entendem de administração e tem uma lista de processos na justiça. Sou mais eu, disse Tárcio pessoa (PSB). Tárcio ainda disse que falta em Cuité capacidade de inovar e gerar emprego e renda, não basta dizer que faz o possível, tem que fazer o impossível.

UMA ESTRELA VAI BRILHAR

Segundo nota divulgada na internet o PT de Carlos Bezerra poderá lançar uma chapa na majoritária com o PP de Eliú Pessoa ou até mesmo fazer coligação com o PSB ou PMDB, partido aliados do governo Dilma.

“Quem quer se livrar de uma culpa, faz de tudo para tirar de si”

Cuité Agora com Aeliton Oliveira

Category: ,

2 comentários:

  1. Realmente Tarcio, o intitulado prefeito "Bado" se julga o rei da administração, a outra só lhe resta mandar bjs e abraços...Vc tem razão o que falta nesse lugar é emprego e renda, pena que os administradores ñ pensem assim, ficam pegando carona nas idéias dos outros, vá em frente garoto, torço por vc...

    ResponderExcluir
  2. A sra. "prefeita" falou no rádio que nunca foi procurada por Tarcio pra fazer parceria do empreender, pq ela ñ sai do seu trono e vai procurar o mesmo? Todos tem que estar aos seus pés é?...Pra ver que o empreender em Cuité ñ precisou de parcerias e sim de atitudes...Parabéns Tarcio

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!