.

Em Barra de Santa Rosa: 9° BPM desencadeia Operação “Sossego”

Cuité Pb online | 11:16 | 4 Comentários

Partilhar


Durante toda a noite desta sexta-feira, 27, e início de madrugada, policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba deram início à Operação “Sossego” no município de Barra de Santa Rosa-PB.

 A operação que visa combater a prática de ilícitos penais contou com a presença de policiais militares lotados no município de Cuité, bem como de integrantes do Destacamento Policial Militar de Barra de Santa Rosa.

Blitzen foram montadas ao longo de toda a cidade onde diversos carros e motos foram vistoriados pelos policiais, assim como transeuntes que passavam pelo local foram abordados.

A operação que ainda será realizada em outros municípios pertencentes à abrangência do 9° BPM já tirou de circulação diversos veículos que se encontram com documentação irregular e motos com canos de escape adulterados.

“Trata-se de mais uma operação exitosa desenvolvida pelo nosso batalhão, visando assegurar o bem estar social e a garantia do patrimônio dos cidadãos”, afirmou o Tenente PM Monteiro.

Ascom - 9º BPM 

Category:

4 comentários:

  1. Espero que essa operação tambem se estenda até o municipio de Damião pois aqui esta avendo muitos vandalos pertubando o sossego da população dando tiros com as motos e estacionando no meio das ruas inpedindo a passagens das pessoas de bem que pagam seus impostos e pede ao MAJOR GALVÃO que estas operações sejam feitas aqui em Damião.

    ResponderExcluir
  2. peço ao tenente PM.Monteiro que tambem faça operações como essas aqui em Damião o povo do Damião tambem precisa de sossego não só o povo de Barra de Santa Rosa.ou só o povo de Barra tem direito a sossego.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Damião está precisando de operações como estas pois os fora da lei estão tirando o sossego das pessoas de bem espero que seja feita operações como estas aqui em Damião.

    ResponderExcluir
  4. por favor tenente Monteiro faça uma dessas operações aqui em Damião.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!