.

CUITÉ PB: Manifestantes fecham BR 104 no Curimataú.

Cuité Pb online | 15:59 | 2 Comentários

Partilhar

O Pólo Sindical do Curimataú, Central Única dos Trabalhadores da Paraíba e Federação dos Trabalhadores e Agricultores da Paraíba, realizaram na manhã de hoje uma manifestação na entrada da cidade.

O movimento fechou a BR 104 sentido Campina Grande - Cuité, os manifestantes lutam pelo aumento da segurança na zona rural, o pagamento do garantia-safra 2011 e a forma de apreensão das motos realizadas pela BPTRAN e PRF.

O movimento que tem o apoio dos sindicatos dos 11 municípios do Curimataú paraibano saiu em caminhada percorrendo as principais avenidas da cidade na tentativa de chamar a atenção das autoridades.

Flávio Fernandes

Category:

2 comentários:

  1. Esses Loucos tavam falando do nosso governador,sem saber que o governador num tem nada haver,isso é lei e nao Ricardo que ta mandando!

    ResponderExcluir
  2. Lei é Lei! Não é este tipo de manifestação que vai mudar isso, sobre apreensão de motos e carros, no meu ponto de vista quem tem condições de compra uma moto ou carro tem condições e obrigação de manter os devidos transportes regularizados! já ia esquecendo da CNH vc que tem trasnporte tipo carro ou moto tem Obrigação de ser Habilitado. se não quer ser Habilitado nem quer regularizar o seu transporte ande a pé ou de bicicleta! garanto que ninguem vai ficar lhe parando em blitz!!!!! Isso é o que eu penso!

    EQUIPE EU AMO CUITÉ

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!