.

CUITÉ - Empreender Individual entrega cheques na região do Curimataú

Cuité Pb online | 22:41 | 1 Comentários

Partilhar


O Programa Empreender PB entrega nesta quarta-feira (4) a empreendedores da região do Curimataú R$ 375 mil em créditos da linha individual. A solenidade de entrega dos cheques ocorrerá às 19h, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora das Mercês, na cidade de Cuité, que integra a 4ª Região Administrativa.
Os micro e pequenos empresários que receberão o incentivo da linha de crédito Empreender Individual trabalham em diversas áreas. São oficinas de bicicletas, mercadinhos, equipadora de som automotivo, loja de confecções, caprinocultura, avicultura, entre outras atividades. Foi em Cuité onde se realizou a 2ª Rodada de Negócios – Empreendendo uma nova Paraíba, que recebeu mais de 1,5 mil inscrições.
O objetivo da linha Empreender Individual é descentralizar o desenvolvimento socioeconômico do eixo João Pessoa-Campina Grande, oferecendo oportunidades igualitárias aos cidadãos paraibanos na perspectiva disseminar as políticas públicas de financiamento junto a micro e pequenos empreendimentos em todas as regiões da Paraíba, disse o secretário executivo do programa, Tárcio Pessoa.
A expectativa do Empreender PB é a de trabalhar com base na intersetorialidade e, com isso, aproveitar a infraestrutura das plenárias do Orçamento Democrático para ampliar sua atuação, além de estabelecer entregas de cheques nas 14 regiões administrativas do Estado.
SECOM

Category: , ,

Um comentário:

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!