.

CUITÉ - Carlos Bezerra, “podemos fazer aliança com o PP”

Cuité Pb online | 22:22 | 2 Comentários

Partilhar


A nacional do Partido dos Trabalhadores, em decisão sobre as próximas eleições municipais, deixou claro que o partido deveria ter candidatura própria para prefeito, em todos os municípios, especialmente, aqueles com 50.000 ou mais eleitores. Municípios com menor número de eleitores, alianças são possíveis. A nacional proibiu alianças com o DEM e o PSDB na majoritária.

Meu nome está posto para os petistas de Cuité. A convenção decidindo, serei candidato a prefeito. Temos diversos companheiros como pré-candidatos a vereador, a exemplo de Toinho Santana, Lourival Soldado, Claudionor, Aurélio, Marcus (esposo de Débora) e outros que estão dispostos a ir a luta.  Sou candidato a prefeito, assim querem os companheiros.

Em Cuité, podemos fazer aliança com o PP e partirmos para uma terceira chapa com possibilidade de vitória. O PMDB e o PSB são partidos aliados de DILMA, partidos de sustentação do governo. A estes podemos também nos aliar. A política é dinâmica. Em Campina Grande tivemos uma grande surpresa, PT com PP. Em João Pessoa estes dois partidos estão aliados.

Para encerrar e não deixar dúvida, quero deixar claro que hoje sou candidato a prefeito pelo PT, meu partido e que tem a presidência do Brasil.

Mural do Amigo de Cuité

Category: ,

2 comentários:

  1. pense numa LIDERANÇA!!!!!!!!Não tem voto nem para eleger-se vereador, vem só para atrapalhar.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Nova Floresta tem uma ala do PT que está na contra-mão das recomendações do diretório nacional.Estão querendo se aliar ao candidato do DEM.Já não se faz mais PT como antigamente.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!