.

CUITÉ - Atletas reclama pelo abandono da quadra municipal

Cuité Pb online | 16:24 | 8 Comentários

Partilhar

Hoje o Blog CuitéPBOnline recebeu alguns reclames e fotos tiradas por atletas de Cuité, falando do abandono que se encontra a única quadra esportiva do município, inclusive alguns acidentes causados pelos buracos existentes na quadra (foto).

Cuité corre risco de ficar de fora para sediar os jogos escolares da região que está marcado para o mês de Maio, devido à falta de estrutura na quadra municipal.

Esperamos que a Prefeitura Municipal de Cuité possa melhorar a quadra de esporte de Cuité, afinal esporte é vida, esporte é saúde. 







CuitéPBOnline

Category: , ,

8 comentários:

  1. isso é um absurdo...
    cadê as autoridades de cuité?????
    nessa hora nenhum deles aparece seja de partido A ou B...


    aindam chamam isso de quadra esportiva, pode até ser mais é a pior da região. prefeita nem tudo é festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um dos que jogam todos os dias no GINÁSIO.

      Excluir
  2. é os atletas de cuité tem muita capacidade de ir mas longe , mas com essa quadra ai só da pra ir para um hospital mesmo, todo arrebentado afz, precisamos na administração pessoas que amem mesmo o esporte , e não akeles que só tem conversa e enrrolação .. (socorro autoridades pelo o esporte de cuité )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc ver mesmo assim eles estão jogando todos os dias

      Excluir
  3. Quanto sensacionalismo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vamos mostrar as fotos do vidal e da antiga quarta regiao que improvisa uma escola sem as minimas condiçoes posta meus recados dagmando fique com medo nao.pois estou motando um blog ai vou aceitar suas desculpas pois vou falar muita coisa que o povo nao sabe! quero mesmo ver a oposiçao oque vai falar!

    ResponderExcluir
  5. Essa não é o tipo de obra que a prefeita costuma fazer,pois é uma obra que só quem vê são as pessoas que frequentam o ginásio. Quanto ao Vidal não se preocupem com certeza vai ser reformado pois o governador já esta mostrando pra que veio e não é só o Vidal que esta assim são muitas escolas afinal é um estado inteiro pra ser reconstruído e não um município,afinal toda a destruição da paraíba é obra do Zé ficha suja.

    ResponderExcluir
  6. Essa anônimo aí de cima deve ser uma daqueles que "mama nas tetas" desse governo ridículo da prefeita. Que vergonha!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!