.

Carro atropela crianças próximo à ladeira de Cuité

Cuité Pb online | 20:25 | 15 Comentários

Partilhar

Um acidente ocorreu na tarde deste domingo (15) na BR 104 próximo à ladeira de Cuité, um veículo corsa atropelou duas crianças que vinha caminhando na lateral do asfalto, uma delas de 11 anos de idade veio a óbito,  a outra teve algumas escoriações mais passa bem, até o momento não foi identificado o condutor do veículo.

A escola Municipal Tancredo Neves onde Eduardo Oliveira estudava, publicou em sua pagina do facebook uma foto do estudante e colocando luto em sua pagina.



CuitéPBOnline com informações da escola Tancredo Neves

Category: ,

15 comentários:

  1. Esse bandido que bateu tem que pagar por isso

    ResponderExcluir
  2. Que a justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  3. Por mais que a justiça da terra seja feita não traz a criança de volta... Acredito na justiça de Deus!! Que Deus abençoe e dê forças a família!

    ResponderExcluir
  4. se tem o modelo e a placa do veiculo, porque ainda não o pegaram??

    ResponderExcluir
  5. Motorista dos infernos, FDP desgraçado, atropela, foge com o carro todo amassado, num para nem pra prestar socorro, mata um e deixa o outro agonizando na beira da estrada ao Deus dara, se esse FDP num tem filhos um dia vai ter, ai dá vontade de perguntar a ele o q merece uma pessoa q deixa uma criança a beira da pista pra morrer.
    Morte é dignidade e o inferno pra ele é pouco, tem que sofre muuuuuuuuuuuito e em vida e volto a dizer se tem a placa e o modelo do carro num ta preso pq?? basta ele ir arrumar a lataria q estava amassada q ja se sabe qm é o enviado do capeta.

    ResponderExcluir
  6. Concordo que a justiça da tera não traz a criança de volta, mas que a justiça da terra é muito bem vinda isso é, pena q no Brasil num tem pena de morte, por apedrejamento,forca, injeção letal, cadeira eletrica, fuzilamento entre outras q a justiça da terra é bem pratica, do tipo, matou morreu.
    O q me deixa indignada, é a maneira do atropelamento, ja viajei muito de carro e sempre vejo crianças andando a beira da estrada, e desde q o motorista seja consciente num da pra atropelar nao, pq acostamento desde q o mundo é mundo se anda.
    mas vem a toda na pista como se fosse o umbigo do mundo, chega na entrada da cidade e nem sequer pra diminuir a velocidade, vem a 100 a 120 onde as placas so permitem 60, ai mata e vai embora com medo de ser linchado, pensasse antes de atropelar um inocente, uma criança q em casa a pessoa tem medo ate de deixar sentar só numa cadeira com medo q caia e rele o joelho,vem um responsavel mata e qr sair ileso, se dependesse de mim apanhava mesmo, apanhava ate se cag...

    ResponderExcluir
  7. gente deixa esse assasino de lado, vamos pensar na vó dessa criança q já sofreu muito nessa vida e precisa de ajuda nesse momento tão dificil, ela criava esses netos sozinha sem ajuda de nimguem precisa de muita atenção. quem puder ajudar com o q for será bem vindo a ela tenho certeza, se não poder doar nada doe carinho ele precisa.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente não se sabe quem é o condutor do veiculo, um erro muito grande ele não ter prestado socorro, mais tambem ninguem deve jugar essa pessoa sem saber como foi o ocorrido,lamentavel mais um amorte jogada fora.

    ResponderExcluir
  9. julgar o ocorrido? se o filho fosse teu, tu num ia julgar não? independente do que tenha acontecido, ele matou uma pessoa, isso é no minimo homicidio culposo, e qndo ele deixou os dois guris lá na beira da estrada ao Deus dará sem prestar nenhuma assistencia, num teve a dignidade nem de ligar pro samu, ja se tornou homicidio doloso, pq ele assumiu o risco de morte do moleque por falta de socorro

    ResponderExcluir
  10. Dona Maria é uma otima pessoa, uma sofredora na vida, conheço desde da infancia, cresci brincando com as filhas dela, é lamentavel que tenha acontecido isso, sinto pela criança que perdeu a vida, por ela, e pela familia em geral, é uma dor terrivel vc perder alguem, ainda mais alguem que vc cria, cuida, tem o maior precato do mundo, por um descuido, e irresponsabilidade de um motorista perde-se a vida inocente de quem estava começando a viver agora.
    BETHANIA.

    ResponderExcluir
  11. Meus verdadeiros sentimentos a Familia do garoto,,. Sei que é muito ruim isso, mais eu garanto que ele está com Deus no ceu Cuidando e viijiando todos as Crianças Que Correm o mesmo perigo ou até pioor... mais Isso passa && So diigoo algoo Que no Juizo Final Esse ser humano vai ter o que merece pois quem somos noos por julgar alguém akie na teerra Poois é por isso que existe um Deus tão Bondoso,, && nessa Hora soo Elle conforta oo corações deles,, Boom Eduardo Mais um Anjinho que foi fazer Companhia a jesus** Te adoramoos Akiie de São Paulo,,. S2 s2 s2 Família PEDROSO.....

    ResponderExcluir
  12. cuite e região lamenta muito o ocorrido, uma vida tão inocente foi tirada de uma criança alegre e que tinha um futuro pela frente.Lamentamos..............

    ResponderExcluir
  13. se deus quizer a jurtica vai ser feita vamos ver se dessa vez a policia de cuite nao toma nemhuma prioridade mais a dor e imensa de perder uma pessoa emagina uma crinça mais deus e poderoso se a justica nao tomar providencias deus tomara!!

    ResponderExcluir
  14. CADE A JUSTIÇA DESSE PAIS??? pq ainda não pegaram esse imbecil que matou nosso anjinho!!! uma criança sapeca feliz, vem um infeliz do nada e acaba com a vida dessa criança!!!!
    No minimo esse cara merecia apodrecer atráz das grades!!!

    ResponderExcluir
  15. tomara que esse bandido seja preso

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!