.

UFCG oferece vagas para professor substituto em Campina Grande e Cuité

Cuité Pb online | 00:56 | 1 Comentários

Partilhar Inscrições serão realizadas de 5 a 9 de março

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está oferecendo duas vagas para professor substituto, nos campi de Campina Grande e de Cuité. As inscrições serão realizadas de 5 a 9 de março.

Campina Grande

A vaga é para candidatos com graduação e mestrado em Música (composição). A área de conhecimento objeto da seleção é Matérias Teóricas e Música Eletroacústica.

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMI), nos horários das 8h às 12h. A taxa de inscrição custa R$ 60.

Cuité

O Centro de Educação e Saúde (CES) está oferecendo uma vaga para candidatos com graduação e mestrado em Química ou em áreas afins. A área de conhecimento objeto do concurso é Química.

Os interessados deverão realizar sua inscrição na coordenação administrativa da Unidade Acadêmica de Educação do CES, das 8h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 40.

Para mais informações, acesse os editais: Música Química.

Ascom

Category:

Um comentário:

  1. cuite e samu sem medico e posto de saude sem medicos cuite esta um caus na saude ainda vão mentir na radio cuite tem q mudar em

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!