.

Sessão da Câmara de vereadores de Nova Floresta é encerrada após tumulto

Cuité Pb online | 14:02 | 9 Comentários

Partilhar

Os vereadores de oposição de Nova Floresta receberam uma denuncia de populares para dar inicio ao processo de cassação do prefeito Meu Louro assim conhecido, a sessão foi nessa quinta feira (1), Quando o presidente da câmara Siríaco (PSDB),  começou o processo de votação de discussão os populares começaram a se manifestar os vereadores da situação indagando algo, foi criado um tumulto geral. 

“Generalizou, e não teve como a presidência dar continuidade  ao trabalho, os vereadores pediram a mim que se encerrasse a sessão, pura responsabilidade para não acontecer uma tragédia maior tive que encerrar a sessão. Não chegou ao ponto de quebra-quebra mas se continua passava até mais disso”. Completou Siríaco

O Vereador Jocélio Rufino Afirmou que no tumulto tinha populares armados, segundo ele quando entrou ontem  em pauta o pedido de cassação do prefeito Meu louro através do pedido do popular Srº Ivanildo Pereira que fez  esse pedido de cassação pela  matéria das diárias da prefeitura de Nova Floresta , “não conseguimos concluir o trabalho na câmara, devido a baderna dos simpatizantes do prefeito, podemos dizer assim que presenciamos varias pessoas armadas dentro da câmara tanto com revolver como arma branca, graças a Deus a policia chegou em tempo e nós conseguimos encerrar, mas ainda ficamos quase 40 minutos dentro da câmara sem poder sair”. Confirmou Jocélio.

O Prefeito Meu Louro disse que nada passou de uma manifestação popular e quanto as folhas dos diaristas ele já encontrou de outra administração, e não há em seu governo nenhum ato de improbidade administrativo.

Na próxima quinta feira promete ser movimentada na câmara de Nova Floresta, onde a discursão do pedido de cassação do Prefeito voltará a pauta, a sessão terá reforço policial.

Blog CuitéPBOnline

Category: ,

9 comentários:

  1. Se esses vereadores da oposição fossem mais preparados,Meu Louro ficaria em maus lençóis.A verdade é que o atual prefeito e alguns que por lá passaram,usaram os diaristas como forma de manobrar alguns recursos,mesmo que não tenha sido para proveito próprio.

    ResponderExcluir
  2. Só sendo em Nova Floresta mesmo.

    ResponderExcluir
  3. ñ sou de nova floresta mas sempre acompanho os programas no radio e as noticias da internet, e acho muito feio o q estes vereadores da oposição fazem com este prefeito, na verdade eu ainda ñ sei p q serve vereador e vice prefeito, a ñ ser p ganhar dinheiro coma cara... ao em vez de vcs ficarem procurando os erros do prefeito pq vcs ñ procuram ajudar ele a administrar a cidade de vcs pq se a teia de uma sociedade de uma cidade esta sendo afetada de alguma FORMA POR ALGUM PROBLEMA Ñ É SO de interesse do prefeito e sim de todos os politicos daa cidade... então vamos parar com estas brigas sem fundamentos e vão se unir p trabalhar pelo povo de sua cidade q é o certo!!!! entenderam ? assina gabriela de lima

    ResponderExcluir
  4. Cara gabriela,só para você se situar fica aqui uma pergunta:Você acha normal um prefeito durante o período de três anos não construir sequer um metro de calçamento?Falta de dinheiro não foi.Se você for na secretaria de ação Social,verá a quantidade de funcionários que lá estão empregados sem concurso,lá na prefeitura a mesma coisa.O fato de haver só um expediente na grande maioria dos órgãos,prova que não tem ocupação para tantos funcionários.O grande problema,no meu ponto de vista,é que o Sr. prefeito optou por "ajudar" as pessoas ao invés de oferecer infraestrutura para a população em geral,ou seja,ele sempre fez política através do assistencialismo.

    ResponderExcluir
  5. é verdade mesmo, os vereadores e vice prefeito ganham com a cara , mais aqui em Nova Floresta o prefeito também ganha com a cara, pois ele não faz nada!!!!

    Tem gente que ainda o defende, será que não veem que Nova Floresta parou no tempo! Ele não fez calçamento em nenhuma rua, não realizou nenhuma obra grande, as ruas são sujas cheia de entulhos e mato, a violência cresceu muito.

    Espero que os florestenses não cometam o mesmo erro novamente.

    ResponderExcluir
  6. me fala se um metro de calçamento ou uma parede pintada ou seja uma maquiagem , vai dar emprego ou vai ajudar de alguma forma as pessoas ai ja q vcs falam q o prefeito ñ faz nada pelo menos q ele ajude no assistencialismo mesmo, pq ñ adianta tanta maquiagem so p ficar de ennfeite igual a cuité q so tem enfeite e mais nada ... assina gabriela de lima...

    ResponderExcluir
  7. população de nova floresta abram os olhos .. tem funcionários q não ganham nem mil reais e tem um padrão de vida de rico...(CARROS DO ANO ...CASAS... PRÉDIOS DE 100 MIL REAIS )...como pode,alguém pode explicar!!

    ResponderExcluir
  8. É gabriela,temos que respeitar sua opinião,no entanto,você precisa amadurecer mais.E quando issi acontecer,verás que as obras estruturantes duram para sempre,enquanto que as "ajudas"além de viciar as pessoas,as tornam acomodadas.

    ResponderExcluir
  9. naci nesa cidade por isso conheço muito bem meu louro sempre quis da uma coitadinho mas nao e flo q se cheire
    o unico q trabalhor pela cidade zito farias esse eu conheço
    seu carater

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!