Sequestro relâmpago e tentativa de fuga na cadeia pública de PICUÍ.

Cuité Pb online | 14:43 | 0 Comentários

Partilhar

“Seqüestro relâmpago” em Picuí.

Ontem a noite por volta de 20:00 horas, aconteceu um “seqüestro relâmpago” em nossa cidade. Um vendedor foi levado de frente a um bar em seu próprio veiculo e deixado nas proximidades do sistema de tratamento de água da Cagepa, na saída da cidade para Santa Luzia do Seridó e teve como pagamento o veiculo de propriedade do vendedor em troca de sua liberdade.

Informações que nos chegaram de Nova Floresta é que esse foi o veiculo usado no assalto a casa loteria daquela cidade. A policia está no encalço dos mesmos.

Mais uma tentativa de fuga na cadeia de PICUÍ.

No dia de ontem os agentes penitenciários conseguiram “abortar” um plano de fuga que seria colocado em prática por alguns presidiários da cadeia publica de Picuí.  

Segundo a minha fonte de informações, numa vistoria rotineira feita pelos agentes penitenciários às celas da cadeia, uma escavação, numa das paredes foi descoberta e provavelmente à noite a fuga seria concretizada.

A direção da cadeia já tomou as devidas providências no sentido de descobrir quem estava à frente deste plano de fuga.

Esta é a 2ª tentativa de fuga, num período de 15 dias registrado pela direção da nossa cadeia pública.

Segundo informações que recebi, de uma fonte conhecedora do problema, existe uma super lotação naquela “casa de detenção”.

Clickpicui

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!