.

PPS realiza Congresso e elege Gilma Germano como a nova presidenta

Cuité Pb online | 00:03 | 0 Comentários

Partilhar

A Deputada Gilma Germano, foi eleita a primeira mulher presidenta do PPS hoje à tarde no  Congresso Estadual do Partido, no Hotel Ouro Branco. 


O senador Cássio Cunha elogiou o evento e parabenizou a deputada Gilma Germano pela presidência do PPS na Paraíba. “Quero antes de tudo parabenizar o evento e desejar sucesso a deputada Gilma Germano, disse.

O senador agradeceu ao PPS e ressaltou que o partido teve uma importante participação na sua eleição para o senado. “Agradeço ao PPS por fazer parte dessa minha caminhada”, disse

Luciano Agra disse que o Congresso do PPS é uma demonstração de democracia para a sociedade. “A democracia é o melhor regime que existe para se viver, com ela alcançaremos a igualdade e a fraternidade entre as pessoas”, falou.

Nonato Bandeira, agora confirmado como pré-candidato a prefeitura da capital, iniciou seu discurso agradecendo a presença de todos os representantes dos partidos, das representantes nacional das mulheres do PPS e também da imprensa. “Agradeço muito a presença e o apoio de todos. Agradeço também e destaco a presença de Iara Freire coordenadora nacional das mulheres do PPS que veio nos prestigiar.

A deputada Gilma Germano, agora como a primeira mulher a presidir o PPS estadual, disse viver um momento muito importante em sua vida política. Ela falou que o pré-candidato Nonato Bandeira é um dos nomes mais fortes para concorrer à prefeitura de João Pessoa. “É um momento de alegria em minha vida. É hora de construir uma nova história do PPS e com Nonato Bandeira, que é a melhor escolha do partido, vamos fazer juntos uma grande administração”, desejou a deputada.

O vereador Bruno Farias e agora vice-presidente do partido elogiou a trajetória de Gilma Germano, ressaltando a coragem e determinação da deputada. “Gilma é uma guerreira, uma mulher de fibra. Tenho certeza que ela vai conduzir e representar brilhantemente nosso partido”, disse.






Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!