.

POLICIAIS DO CURIMATAÚ CAPTURAM ASSALTANTES DE CASA LOTÉRICA

Cuité Pb online | 23:55 | 4 Comentários

Partilhar

            Na manhã desta terça-feira, por volta das 07:20hs, quatro assaltantes fortemente armados investiram contra a Casa Lotérica da Cidade de Nova Floresta.

Os bandidos chegaram num veículo Fiat Pálio de cor prata, o qual havia tomado por assalto na noite anterior, e, de armas em punho anunciaram o roubo causando pânico a todos ali presente. Os meliantes agiram com violência chegando a atirar contra a pessoa do Sr. Letício Macedo Dantas, 65 anos de idade, que veio a óbito.

O Destacamento Policial da Cidade foi informado da ocorrência e saiu no encalço dos criminosos que se evadiram do local por uma estrada de chão batido que dá acesso ao trevo da Cidade de Baraúna, porém durante o trajeto foram alcançados pela Guarnição Policial que foi recebida a tiros, a partir daí iniciou-se uma intensa troca de tiros onde os meliantes se embrenharam matagal adentro.

A informação foi repassada, e logo os Militares de Picuí e Cuité já estavam realizando o cerco aos meliantes, Policiais Civis da Sétima Regional e Militares do Rio Grande do Norte também participaram da ação que perdurou durante todo o dia.

A persistência dos Policiais valeu apena, além de recuperar o veículo roubado, dois assaltantes foram capturados no final da tarde, são eles:  Anderson Wagner dos Santos e Luan Michael Pimenta da Silva os quais foram entregues a Autoridade de Policia Judiciária e autuados em flagrante por roubo a mão armada, porte ilegal de arma, homicídio e formação de quadrilha.

Agradecemos o empenho de cada Policial que incansavelmente, durante todo o dia, debaixo de um sol causticante se embrenharam em meio às juremas e mesmo com o risco da própria vida não recuaram enquanto não trouxeram uma resposta aos Florestenses.

Esperamos que a justiça seja feita e que esses criminosos possam passar um bom tempo longe do seio da sociedade, recebendo as reprimendas do Estado para refletirem sobre suas ações. Esperamos também que os trabalhos investigativos, a partir da prisão destes, possam chegar aos demais integrantes.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 9º BPM.

Category: ,

4 comentários:

  1. PARABÉNS A TODOS OS POLICIAIS QUE SE ENPENHARAM NESSA OCORRÊNCIA. GRAÇAS A DEUS DEU TUDO CERTO!!! PARABÉNS TBM AO TEN F. DANTAS PELA SUA OPERACIONALIDADE.

    ResponderExcluir
  2. ontem foi o fim da picada, meu Deus onde a minha cidade foi parar, um verdadeiro faroeste um pânico completo, por pouco naum houve mais homicídios de pessoas inocentes e trabalhadores, que esses meliantes tiram a vida por prazer,indignação de toda essa população que naum tem segurança nem pra andar na cidade, e morrer com uma bala perdida logo pela manhã.

    ResponderExcluir
  3. cloquem fotos e digam de onde estes peste são.
    agradecmos a atenção.

    ResponderExcluir
  4. temos que agradecer primeiramente a Deus que,
    _que iluminou os valentes policias a dar a resposta que a sociedade tanto esperava,uma luz no fim do tunél,um ato que agora passa para população que a segurança existe por parte dos policiais,onde muito se achava o contrario,parabens,
    e que não fique só nisso,que repreendam os má elementos,e saibam destinguir dos trabalhadores homem de bem.
    parabens!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!