.

Olho D’agua do Ingá esquecido pela administração Municipal

Cuité Pb online | 15:53 | 6 Comentários

Partilhar


Moradores da região do sitio Jatobá em Cuité, procuraram o Blog para fazer uma reclamação sobre o descaso que se encontra  as lavanderias e o tanque do Olho D’agua do Ingá, os moradores lembram a administração de Dr. Medeiros, onde o tanque e as lavanderias eram bem tratados com zelador diariamente no local. “Hoje  a administração atual da Prefeitura deixou o mato tomar conta da lavanderia e o tanque é sujo.” falou um frequentador do local.






Category: ,

6 comentários:

  1. Faltou registrar o lixão que instalaram na encosta do riacho jatoba, inviabilizando, a curto e longo prazo, o consumo da água daquela nascente, inclusive por animais, em virtude do alto teor de poluição do lençol freático. Esperamos medidas urgentes por parte das autoridades no sentido de averiguação da situação que afeta não só os moradores daquela comunidade, como os agropecuários em geral.

    ResponderExcluir
  2. inclusive a mulher que trabalha em minha casa lava a roupa da família dela lá e essa semana ela voltou revoltada com o descaso, disse que pra não perder a viagem teve que amarrar uma meia na torneira pra evitar que a sugeira que era grande fosse um pouco combatida. eitha que o descaso com o meio ambiente ta demais.

    ResponderExcluir
  3. ESSA PREFEITA TÁ ENVERGONHANDO A GENTE COM TANTO DESCASO!

    ResponderExcluir
  4. GOstaria que voces fosse la para tira fotos no lixaõ com urgecia estamos muito preocupados quando chuver decer tudo para nossos roçado espero uma resposta logo.

    ResponderExcluir
  5. isso e uma vergonha, senhora prefeita Euda Fabiana.
    eu sou do seu lado mais fiquei muito triste com essas fotos.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  6. até hoje nao sei de quem foi essa ideia,de por um lixao,proximo de umas areas produtivas e nascentes,apenas com um objetivo que é o de contaminar as nascente e barreiros existentes nas proximidades.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!