.

MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA DOS PRÉ-CANDIDATOS DE CUITÉ

Cuité Pb online | 00:32 | 2 Comentários

Partilhar


O Pré-candidato a prefeito de Cuité, Tárcio Pessoa (PSB) participou neste sábado (24) do seminário norte-nordeste de Marketing Político realizado no hotel Tambaú na capital, ainda foi convidado para mesa redonda onde ressaltou a importância do empreendedorismo como novidade nas políticas públicas, o evento que teve a largada pra Vitória, como título,  vários palestrantes de renome como o mídia social responsável pelas eleições de Dilma, o Marcelo D´Elia Branco, Lucas Sales da 9ideia, publicitário Carlos Manchanelli, Juiz Aluízio Bezerra da primeira vara e especialista em matéria de improbidade administrativa e Stalimir Vieira criativo publicitário.

Na manhã de domingo(25) o pré-candidato Tárcio Pessoa (PSB) visita a zona rural de Cuité, onde ouvirá as necessidades dos moradores , para depois inserir no plano de governo.  A prefeita Euda Fabiana (PMDB) que deve ir pra reeleição participou do programa de rádio na 89 FM Cuité, onde mandou abraços aos correligionários, na companhia do esposo e secretário de infraestrutura que não poupou críticas ao atual governo Ricardo Coutinho, mais uma vez confirmou investimentos do governo federal para Cuité. Prometeu pavimentar todo o bairro do tambor, apenas não especificou a data para conclusão das obras por todo o bairro. A sua assessoria de imprensa não divulgou a agenda da prefeita do  domingo(25) , mas deve fazer a mesma caminhada, visitar a zona rural já em pré-campanha.  
  
Blog Dema Macedo

Category: ,

2 comentários:

  1. Euda está direto com o povo e não só no final de semana, isto é FATO !

    ResponderExcluir
  2. realmemte quando o povo procura ela pra fala sobre o pagamento atrazado ela sinpremente se escomde e as secretaria fala q ela esta viajando q tem foncionario q faz simplimente quatro mes atrazado praticamente passando fome realmente uma prefeita dessa so cuite tem nos estamos esperando ela com certeza !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!