.

FREI MARTINHO: 9º BPM captura assaltantes de posto de gasolina.

Cuité Pb online | 12:33 | 1 Comentários

Partilhar

A prisão aconteceu depois que os meliantes praticaram um roubo a mão armada ao Posto de Combustível Nossa Senhora da Guia da Cidade de Frei Martinho.

Os criminosos chegaram ao estabelecimento em duas motocicletas sendo uma Honda POP 100cc de placa MYR 6234-RN e uma Honda TITAN 150cc de placa MYI 8396-RN, ambas de cor preta, que de arma em punho anunciaram o roubo levando certa quantia em dinheiro em seguida fugiram tomando destino ignorado.

O Destacamento Policial de Frei Martinho, sob as pessoas do Cabo Cordeiro e Cabo David, passou a diligenciar e foram informados que os meliantes possivelmente teriam seguido à Cidade de Jaçanã-RN. Não obstante as dificuldades enfrentadas seguiram em meios próprios àquela Cidade e com o apoio do Policiamento local localizaram no interior de um bar dois dos três assaltantes são eles: José Adércio da Silva Nascimento, vulgo Dé, 23 anos de idade, residente no Sitio Grujaú, Município de Cel. Ezequiel-RN e Roberto Constantino Dantas, vulgo BETO, 24 anos de idade, residente no mesmo endereço de seu comparsa, ambos foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Picuí, juntamente com as motocicletas e as armas utilizadas no assalto, um revólver calibre 38 municiado e um revolver de brinquedo.

 Assessoria de Comunicação do 9º BPM.

Category:

Um comentário:

  1. bote a foto destes meliantes par nós conhecermos estes miseraveis.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!