.

DAMIÃO PB: Comandante do 9º BPM ministra palestra sobre segurança.

Cuité Pb online | 14:58 | 0 Comentários

Partilhar

Atendendo convite do Presidente da Câmara Municipal do município de Damião-PB, Sr. Chico Medeiros, o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba, Major PM Galvão, proferiu, na noite desta quarta-feira, 28, uma palestra cujo tema tratou de assuntos inerentes à área da Segurança Pública.

Na ocasião os munícipes receberam das mãos do Major Galvão uma nova e aparelhada viatura policial militar, juntamente com modernas armas de fogo que vieram a substituir os antigos revólveres calibre 38 que eram utilizados pelos policiais militares. “É a aposentadoria dos antigos revólveres 38 no nosso batalhão. Atualmente nossa tropa conta com pistolas modernas calibre .40 que visam fornecer melhores condições de trabalho aos profissionais”, assegurou o Major Galvão.

Fizeram-se presentes à palestra, os membros do Orçamento Democrático de Damião-PB: Naldete Casado e Ednaldo Sousa, além dos vereadores: Damião Galdino, Raimundo Azevedo e Chico Medeiros e representando os comerciantes, o Senhor Lucildo Fernandes de Oliveira.

Durante sua conferência, o Major Galvão destacou a importância de se implantar como nova filosofia de trabalho o Policiamento Comunitário e assegurou que o Governo do Estado dará continuidade aos investimentos na área de segurança.

O comandante do 9º BPM deu ênfase à diminuição do número de ocorrências naquele município tendo em vista o aumento do número de policiais militares que passaram a integrar o efetivo do destacamento policial local. “Antes eram apenas três policiais, agora, dobramos para seis o número de PMs”, afirmou o Major PM Galvão. 

 Ascom 9º BPM - Cuité PB 

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!