.

BUBA alfineta BADO E GILMA rebate EUDA.

Cuité Pb online | 10:07 | 2 Comentários

Partilhar

O Prefeito de Picuí, Buba Germano declarou a este signatário que o ex-prefeito Bado Venâncio anda atordoado com declarações descabidas e contraditórias quando chega ao programa de rádio e fala que foi ele ‘Bado’ que pediu e o governador atendeu a reconstrução de estradas na região. “Hilário essa atitude de Bado”, diz Buba.  “Como o governador ia atender um Ficha Suja, Inelegível e ainda por cima opositor ao governador” comentou Buba.

 “São 16 anos de atraso em Cuité, onde o grupo de Bado prospera no poder, mas Cuité ficou pra trás. Os índices dizem isso, são dados oficiais.  Uma vergonha para Cuité ter um indicador da saúde no rabo da gata na região. Esse grupo que ai estar na gestão de Cuité é um engodo, são poucos benefícios se compararmos o tempo que convivem com o poder” Destacou Buba.

 Ainda em relação à Escola Técnica que será construída em Cuité, Buba afirmou que a obra é para a região, mas o laboratório político que gerou a proposta fica longe da Prefeita Euda Fabiana (PMDB). Buba finalizou “A concepção da obra é do governador Ricardo Coutinho, a prefeita de Cuité Euda Fabiana incomodada com o anuncio da construção da Escola Técnica, tenta raptar a ideia da obra, onde o pai da obra tem o DNA de Tárcio (PSB) e a verdadeira mãe a deputada Gilma Germano (PPS)”

A deputada Gilma Germano (PPS) disse que Cuité precisa experimentar transformações positiva da mesma forma que aconteceu em Picuí, onde um grupo familiar se apossava da prefeitura por longos anos e não conseguiram executar desenvolvimento, hoje visto por toda Picuí na gestão de Buba.   “Sou mulher, mas não se trata de discutir gêneros e sim competência de gestão e os meninos pré-candidatos em Cuité é uma grande oportunidade para Cuité efetivamente se desenvolver” frisou Gilma Germano.

Dema Macedo

Category: , ,

2 comentários:

  1. Essa mulher guerreira merece o aplausos dos cuiteenses...E Buba prefeito modelo que a população de Picuí devem ter muito orgulho...Parabêns!!!Se esses Dois Tárcio Pessoa...

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO PLENAMENTE COM AS PALAVRAS DE BUBA GERMANO, PREFEITO NOTA 10 SEGUNDO O TCE, CUITÉ É UMA TERRA LINDA E DE GENTE MUITO BOA ,PRECISA DE PESSOAS EFETIVAMENTE CAPAZES E COMPROMISSADAS COM O SEU DESENVOLVIMENTO.
    ACORDA MEU POVO É HORA DE MUDANÇA!!!

    ASSINA SURYA LARA

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!