.

Agora vai... Fest Frut 2012

Cuité Pb online | 22:24 | 16 Comentários

Partilhar


A Prefeita de Cuité divulgou hoje em seu Micro Blog a programação do festival de fruticultura de 2012, esse ano acontecerá no sábado de aleluia (7) e domingo de pascoa (8).

O fest frut foi motivo de muita cobrança dos jovens de Cuité a prefeita, o ano de 2011 não teve o evento, em seguida Euda escreveu em seu twitter e anunciou em seu programa de radio que a festa seria em janeiro de 2012, que mais uma vez não aconteceu.

Hoje a prefeita anunciou publicamente os dias e as atrações do festival, no dia 07 e 08 de abril com as bandas; Grafith, Magníficos, Forró da Canxa, Forró + Eu e o Trio Paradise. O evento acontece no arraial da serra.

CuitéPBOnline

Category: ,

16 comentários:

  1. Um festival que não tem data certa e nem a cidade tem fruta, é melhor diz que vai fazer uma festa para o povo!
    Acho que era melhor ter a Paixão de cristo.

    ResponderExcluir
  2. Ano de eleicao até a prefeita se humilha pra agradar uma meia dúzia de crianças

    ResponderExcluir
  3. Tiro no pé! Cadê a Paixão de Cristo!!? Esperemos....

    ResponderExcluir
  4. Estou de olho na movimentação do recusro para a festa...de olho!

    ResponderExcluir
  5. Um verdadeiro absurdo essa festa em plena Semana Santa! Já a paixão de Cristo, acabou por falta de incentivo... Vergonha, Cuité!

    ResponderExcluir
  6. prefeita abrir bem os olhos faz um Encontro gospel,procura sentir apresença de jesus na tua vida. pois Grafith, Magníficos, Forró da Canxa, Forró + Eu e o Trio Paradise. só vai dar confursão e os evagelicos ficar onde nessa história.
    pessa na gente também.
    Jesus te ama e ele está voltado.

    ResponderExcluir
  7. é isso mesmo e nois que não gosta de festa tem que ter um show gospel vamos la minha gente pensa no povo de jesus também. nois queremos louvar a nosso Jesus.
    cuidado prefeita euda fabiana você so pansa em forró, com isso voce so fazer peder.
    e voces meninos vão fazer o que????

    ResponderExcluir
  8. Bando de despeitados,deixem a prefeita trabalhar em paz.Vai dizer que na igreja devcs também não rola confusão.Só servem pra defamar,Jesus nunca defamou ninguem.E ainda querem brincar de Deus.

    ResponderExcluir
  9. Querido anônimo! Você quer mesmo comprar briga com os evangélicos?? Respeito!! Preconceito êh crime! Isso só me mostra o nível das pessoas que defendem ferozmente a prefeitura! Respeite as cAra!

    ResponderExcluir
  10. devemos analisar todos os lados da moeda. primeiramente é obvio que o fest frut gera economia, além de ser bom culturalmente...para melhor aproveitamento, deveria transforma o fest frut em um grande evento, para atingir os vários gostos. poderia ser um evento com teatro, show musical, atendimento como em uma ciranda de serviços entre outras coisas...e para os religiosos fica a proposta, todas as igrejas se reunirem para fazer nessa data um evento de musica religiosa já que louvamos todos ao mesmo Deus....seria uma forma de pregar a união,e a não discriminação das religiões que não e a nossa....acho que essa proposta não esta em cogitação, o povo coloca sua religião acima das de mais,o que é um erro, pois devemos colar DEUS. Em todos os anos da minha vida nunca vi duas religiões ''diferentes um pouco'' como por exemplo: católica e evangélica, unidas em um evento de adoração...devemos unir o povo, não separa-lós pelas suas escolhas.
    alguém aii expresse sua opinião em relação a minha opinião.

    ResponderExcluir
  11. Perguntar não ofende seria a multiplicação de tantas religiões que estariam acabando com a fé?

    ResponderExcluir
  12. adorei os comentarios e uma pouca vergonha essa festa em plena semana santa...ao inveis de euda fabiana pegar esse dinheiro que vai gastar com as atracoes,ela poderia mandar fazer as estradas do municipio da cidade que e uma vergonha.. e entre outras coisas como por exemplo a saude publica ....que vergonha a prefeita so pensa em festa..

    ResponderExcluir
  13. so acho q esta festa acontecerá por ser masi um ano politico... essa prefeita nao da ponto sem nó, a administraçao da prefeita vai muito bem mais ainda falta muito pra chegar lá, começando pela saude.

    ResponderExcluir
  14. é agora vai o fest frut, simplesmente por q é ano politico. prefeita em vez de qrer comprar a juventudo com festa devia se preocupar mais com a saúde q esta precisando melhorar ....

    ResponderExcluir
  15. essa cidade só vive de festa, emprego que é bom nada, os jovens que buscam uma oportunidade melhor de vida tem que sair da sua cidade para tentar ganhar o pão de cada dia, até quando os politicos de cuité vão querer dormir,ou fingir que está tudo bem, é só colocar festas e mais festas, e os bestas gostam kkk, ajudar a população, NADA, isso é uma vergonha para cuité.

    ResponderExcluir
  16. PREFEITA CADE O PESSOAL DO CONCURSO QUE PASSSOU NAO PODER SER ASSIM VOCE VAI PERDE MUITO E SE PREPARE PARA SUA DEROTA , SE PREPARA QUEM TA CHEGANDO A SUA HORA RUA...

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!