.

9º BPM e sétima regional garantem segurança durante festividades em Picuí.

Cuité Pb online | 14:46 | 0 Comentários

Partilhar

As festividades de aniversário dos 108 anos de emancipação política da Cidade de Picuí aconteceram nos dias 16,17 e 18 deste mês de março, dentre outras atividades constantes do cronograma do evento foram ofertadas ao público apresentações de Bandas Musicais no Pátio de Eventos.
A segurança ficou a cargo dos órgãos oficiais (Polícia Militar e Polícia Civil) que mais uma vez, através do trabalho realizado, revelaram o compromisso de bem servir o povo Paraibano. Nesta ocasião em especial a todos os participantes das festividades alusivas ao aniversário político da Cidade de Picuí.
   O Policiamento Ostensivo sob responsabilidade da Polícia Militar contou com o reforço de motociclistas da ROTAM de Campina Grande. O efetivo foi distribuído estrategicamente no campo operacional, onde patrulhas percorriam todo perímetro em que havia maior concentração de pessoas, promovendo segurança e bem estar aos participantes. Atenção especial também foi dispensada as imediações do pátio de evento através do patrulhamento motorizado das ruas adjacentes realizado pelos motociclistas da ROTAM o qual contribuiu sobremaneira para coibir qualquer intento à prática de delitos.
Os Órgãos de Segurança Pública da Região, representados pelo Major Galvão, Comandante do 9º Batalhão, e Dr. Joaldo, Delegado Regional da Sétima Delegacia Regional, renovam o compromisso constitucional e agradece a todos que de maneira harmônica e ordeira participaram da festa.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 9º BPM.

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!