.

9º batalhão e sétima delegacia regional prendem tráficante em Nova Floresta

Cuité Pb online | 12:28 | 2 Comentários

Partilhar

9º batalhão e sétima delegacia regional prendem comandante do tráfico em Nova Floresta


Baseado em informações produzidas pelo Serviço de Inteligência do 9º Batalhão, levantou-se a suspeita do funcionamento de “Bocas de Fumo” e posse de armas de fogo em três residências situadas em bairros da cidade de Nova Floresta.  Visando averiguar a existência flagrancial dos tipos penais previstos no Art. 33 da Lei n.º 11.343 e Art. da Lei n.º 10.826, o Comandante do 9º Batalhão, Major Galvão, solicitou a expedição legal de Mandados Judiciais de Buscas e Apreensões, o que, prontamente, foi atendido pelo Meritíssimo Juiz de Direito da Comarca de Cuité.


Na manhã desta quinta feira, dia 22, foi desencadeada uma Operação em conjunto com as Polícias Militar e Civil, sob as coordenações do Major Galvão e do Delegado Omar. Onde se dirigiram a três endereços na cidade de Nova Floresta para efetuar as referidas buscas. No endereço do indivíduo Cezar Silva Santos, 21 anos de idade, situado à rua Francisco L. Galvão foram encontrados munições calibre 38, certa quantidade de substâncias semelhantes à cocaína e crack além da quantia de R$ 216,10 em espécie fracionadas de cédulas, possivelmente produto do tráfico.

Diante a constatação do flagrante delito o mesmo foi conduzido à Delegacia daquela Cidade onde foi submetido aos procedimentos inerentes ao flagrante.
Mais uma Operação bem sucedida que tira de circulação um dos “cabeças” do tráfico da Região, demonstrando que as Polícias de nosso Estado comungam com a vontade e o ideal de patrocinar a Sociedade Paraibana maior segurança e bem estar.


Fonte: Assessoria de Comunicação do 9º BPM.

Category:

2 comentários:

  1. PARABÉNS AOS MEUS COMPANHEIROS DE TRABALHO PELO GRANDE EMPENHO EM TIRAR DE CIRCULAÇÃO ESSES INDIVÍDUOS QUE CADA VEZ MAIS DESTROEM NOSSAS FAMÍLIAS, ASSINA O SD LEONARDO PORQUE FACA TEM QUE SER NA CAVEIRA!!!!CAVEIRA!!!!

    ResponderExcluir
  2. O SAFADO DESSE CESAR JA FOI PRESO EM JAÇANÃ E FOI FEITO UM PROCEDIMENTO CONTRA O MESMO POR PORTE ILEGAL DE ARMA, PARABÉNS AOS COLEGAS DA PARAIBA QUE TIROU ESSE VAGABUNDO DE CIRCULAÇÃO!!! CAVEIRA!!! SD SANTOS.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!