.

UMA CHAPA JOVEM PODE OCUPAR A PREFEITURA DE CUITÉ

Cuité Pb online | 11:48 | 9 Comentários

Partilhar


Dois jovens, um filiado ao PSB e outro PTB, podem concorrer juntos ao executivo municipal em 2012. Nos bastidores da política de Cuité, nota-se o desgaste da prefeita Euda Fabiana(PMDB) no tocante a cumprir promessas de campanha.  Vários núcleos de familiares da cidade de Cuité simpatizam com a dupla de Jovem, na cabeça de chapa o subsecretário do Empreender PB e na vice o nome do médico, Diego Cândido que desta vez caminha pra ser uma chapa consensual dentro da oposição.

Com os jovens possíveis pré-candidatos, Tárcio e Diego viabilizam  um novo cenário politico e inédito  em Cuité. Os dois interpretam que Cuité está órfã de investimentos que possam trazer obras estruturantes por parte do município. Tárcio e Diego são bem articulados um para buscar os recursos para transformar Cuité em melhores índices socioeconômicos, outro pra cuidar da saúde do povo, melhorando o atendimento e acolhimento. 
  
Os pré-candidatos, Tárcio e Diego, irão pra cima de um pleito, com apoio das bases e com vários aliados políticos de comunidades, governador, ex-prefeitos e parte da sociedade civil organizada.  Segundo fontes fidedignas o nome de Tárcio tem ameaçado as pretensões de reeleição da prefeita de Cuité. Certamente a situação, preferia disputar um pleito com outro nome sem expressão política do momento.

Apesar da indicação de Tárcio para o governo de Ricardo ser técnica, ai o reconhecimento da população cuiteense em ouvir a proposta deste jovem de destaque numa pasta tão importante. Afinação dos jovens promissores certamente irá empolgar a juventude formadora de opinião residente em Cuité. 

FONTE: Blog do Dema Macedo

Category: ,

9 comentários:

  1. Já tem o meu voto!!! E como dizia o ex prefeito Bado,eles são jovens, dinâmicos e capacitados,avante Cuité mudança já!

    ResponderExcluir
  2. opaaaaaaaaaaa muito bom vamos em frente cuitéeeeeeeeeeeee é com esses jovens que cuite vai crescer reamente,e temos uma saúde de verdade pode ter certesa. Bora cuitéeeeeeeee...

    ResponderExcluir
  3. Boa opção,Cuité tem que aprender a votar,dando oportunidades as pessoas com novas propostas e ideais,basta de políticos profissionais que só querem viver das tetinhas do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  4. Naum seria uma má escolha, mas a oposição já teve chance de mostrar serviço e pisou na bola... A administração da prefeita Euda Fabiana é louvaveu, na medida do possível!!! Pena que em Cuité falte outras fontes de renda além de aposentos e emprego de prefeitura. Cuité tá precisando de mais investimentos nessa area.

    ResponderExcluir
  5. ÓTIMOS CANDIDATOS GOSTEI...

    ResponderExcluir
  6. Cuité precisa sair desse governo de apenas um partido, ja basta é hora de mudar...

    ResponderExcluir
  7. Teem todo meu apoio. São dotados de virtudes: garra, desejam fazer muito por Cuité, jovem que não fazem parte de panelinha de poderil familiar e saberão respeitar a população trazendo esperança de uma administração séria.

    ResponderExcluir
  8. parabens cuite muito bom!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Caros eleitores de cuité, cuidado com os lobos da politica.
    Na ultima semana do Natal deste ano, ouve a inauguração do calçamento feito em uma rua de um determinado bairro, e na solenidáde dizia um deputado da região ao publico, que durante aqueles dias vespera de ano novo, estaria no congresso lutando pelo povo de cuité, hora meus senhores, eu resido em brasilia e tive a oportunidáde de ouvir uma coisa tão escabroso. o congresso esvazia uma semana antes. Fiquem de olho!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!