.

SECRETÁRIO DE SAÚDE EM CUITÉ APIMENTA A POLÍTICA

Cuité Pb online | 20:09 | 13 Comentários

Partilhar

O Secretário de Saúde de Cuité, Gentil Palmeira irmão da prefeita Euda Fabiana, no ultimo programa de rádio 89FM Cuité sai em disparada e ataca o ex-político e conceituado médico Antonio Medeiros Dantas. Ainda no estilo metralhador ataca o médico também bem conceituado e respeitado  Jaime Pereira Filho.

 No programa de rádio, Gentil não economizou comentários negativos a essas duas personalidades. Na luta pela reeleição da sua irmã e prefeita, resolveu esvaziar o discurso de bom moço e detona seus opositores políticos.

Pelas ruas de Cuité o que se diz é que a última gestão de Dr. Medeiros deixou a desejar no quesito de obras, mas na questão de saúde a avaliação é exatamente o contrário do que mencionou o secretário Gentil que fez questão de dizer que Dr. Medeiros deixou um caos a saúde de Cuité, ainda denominou de incompetente a atuação de Dr. Jaime que não conseguiu deixar as portas do Hospital Pedro Viana abertas.

As atitudes de ataques, muita das vezes reflete que a situação começa a ameaçar a reeleição da prefeita de Cuité, um pleito que prometia ser fácil agora parece ser desenhado de forma diferente por uma oposição jovem que pegou a toalha jogada pelos mais velhos na política  e  assim revigora a disputada.

O pré-candidato Tárcio anda muito animado pela receptividade dos munícipes, isso pode significar uma escala ascendente na politica de Cuité.  Ele sabe o potencial de quem se encontra no poder, mas corajoso e desprendido pode fazer a diferença precisa.

A mira dos ataques políticos ou despolitizados começou em Cuité bem mais cedo, resta o contra ataque, pois quem cala consente.

Portando reservo a postar mesmo ataques e contra ataques , no campo da político dos embates , minimizando as falas ao pé da letra direcionando-as para o lado politico partidário e não pessoal. Até que encontrem o foco no projeto de políticas publicas e não meramente disputa e apego pelo poder.

FONTE: Blog Dema Macedo

Category: ,

13 comentários:

  1. caro amigo quero lhe dizer que não foi só no quisito obras que antonio medeiros deixou a desejar foi também na saúde.Pois aconteceram muitos os dias que nem gases para se fazer curativos tinha no hospital,pois não sei como ele conseguiu em quatro anos que passou no poder executivo de nossa cidade deixar um caos de tamanha proporção.Porem hoje podemos agradecer a prefeita de nossa cidade por estar nos oferecendo uma saúde de qualidade e também parabelizar o secretario de saúde por estar prestando um trabalho brilhante em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Rafael, meu querido sofre com perseguição? meu querido teve promessas de campanha não atendidas? Meu fí realmente frequenta as classes que são atendidas no Hospital? Você trabalhava na prefeitura no tempo de Dr. Medeiros ou por acaso tava na UFCG?

    è luuuuta companheiro..é luuuuuta!!

    ResponderExcluir
  3. como vc sabe muito bem eu estava na UFCG e creio que vc é inteligente o bastante para saber que pessoas ficam doente e posso lhe afirmar que ao ir ao hospital na gestão de antonio mederiros não tinha gases para fazer um curativo em minha perna entendeu agora ou quer que eu desenho e outra coisa ve se aprende a se identificar tá com medo de que ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todo respeito sou inteligente mesmo...até para reconhecer quem você é realmente...

      Se você não se apresenta realmente...porque eu..."relis mortalis" o farei?

      Meu querido nada contra você, a quem estimo, mas essa do Secretário foi triste...triste.

      Excluir
  4. Meu acaro Rafael, teanaha a sanata apaciência, dizer que na administração de dr. Medeiros a saúde era um caos vc tá de brinacadeira, pois nunca faltou médicos competentes, os salários não atrasavam, o pessoas não precisava ameaçar paralizar por falta de pagamento. É certo que em outras áreas administrativas, faltou empenho, mas, na saúde, não se compara, basta verificar a documentaçaão, que lá deve constar o número de pessoas que eram operadas à época. Hoje, se fizerem uma pequena cirurgia, botam até carro de som na rua.Conte outra mané, ou, Rafael.

    ResponderExcluir
  5. Pior ta agora que no mes de Dezembro e Janeiro faltou o básico do básico :luvas, gases , etc E o povo sabe disso pq devem ter ido aos postos e não foram atendidos por isso!!

    ResponderExcluir
  6. voces nao se conformam com as derrotas nao e dagmando............se prepae=re tenho muita pena de voceeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  7. Meu povo nao discutam por causa de politicos nao, sao todos farinha do mesmo saco, se um faz em uma aréa deixa a desejar em outra a assim vice e versa. partido politico, time de futebol e religiao, cada um tem o seu nao adianta brigar discutir pois nao vao chegar a conclusao alguma. Procurem sempre melhorar por si nao pelos outros principalmente por POLITICOS.

    ResponderExcluir
  8. Triste e revoltante é saber que têm profissionais, como os médicos, que disseram que só vão voltar a trabalhar quando receberem o pagamento, que por sinal está atrasado desde janeiro. Refiro-me a médicos porque, estes sim, podem faltar ao trabalho quando quiserem, diferentemente dos outros profisionais do PSF. Estão trabalhando totalmente desestimulados, afinal de contas, quem gostaria de trabalhar de graça? Sabe-se que o recurso do governo federal está atrasado mesmo, mas este atraso é geral e nem por isso os demais municípios deixaram de pagar a seus funcionários. Se houvesse interesse e repeito pelos profissionais já tinham pago. Em vez de ficar falando mal de administrações anteriores, que tal pagar aos profissionais?! Afinal, a população precisa de atendimento na atenção básica feito por pessoas estimuladas, com pagamento em dia.

    ResponderExcluir
  9. somente lamento por vc rafael por falar um absurdo deste , primeiro vc ñ sabe nem o q ta dizendo . depois quem diz q a saude de cuité ta boa , realmente é quem ñ precisa dela, pq quem precisa ver q a meses nos postos de saude ñ tem medicos, q o hospital alem de ter um pessimo atendimento por parte dos funcionarios babões ,os poucos medicos q tem la ainda o paciente tem q passar o dia inteiro p poder ser atendido, e ainda é mal consultado. passa o dia inteiro no hospital na fila p tomar uma injeção de dipirona e ir p casa tomar dipirona e diclofenaco.... assim ñ da .....assina.. gabriela de lima

    ResponderExcluir
  10. O mal de comentar é que não podemos nos identificar( porque sabemos que a perseguição começa a partir daí coisa que também não acontecia na gestão passada), mas convenhamos na gestão passada realmente tínhamos médicos, não faltava agora precisamos escolher o dia para adoecer, afinal tem médico que é melhor nós mesmos fazermos a consulta. Não podemos tapar o sol com a peneira, façam alguma coisa senhores políticos.
    Anônimo

    ResponderExcluir
  11. Minha gente ponham a mão na consciencia, praça iluminada não cura doença, rua calçada nao baixa febre do seu filho, cidade enfeitada não é sinonimo de prosperidade, se vc pinta o cabelo, passa uma maquiagem e nao cuida da sua saude, o que vc espera?
    Concordo q a administraçao anterior não foi das melhores no quesito melhoria, mas nao adianta vc construir posto e nao ter medico, ok, nao tinha gase neh isso? mas tinha medico e bons medicos ate onde sei, enqnto na atual gestao tive por varias vezes q ir em busca de atendimento particular, por chegar no hospital com ameaça de aborto as 7 da manha e so chegar medico as 10.
    Pior esta agora q nem gase nem medico, é so procurar a qntidade de gente q busca muitas vezes um conselho de um farmaceutico, se a situaçao é mais grave procuram atendimento particular.
    Mas e os q nao podem pagar? como ficam?
    a sei, ficam nas ruas enfeitadas, calçadas e iluminadas.
    Votei nela acreditando em melhorias, mas confesso q estou arrependida.
    Ass: Uma eleitora indignada.

    ResponderExcluir
  12. Só uma pergunta esse tal de gentil palmeira usa o sistema público de saúde a irmã dele usa se não usarem não estao capacitados a darem opinião alguma

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!