.

Ricardo Coutinho assina ordem de serviço, mais de 8 Milhões para Cuité

Cuité Pb online | 14:45 | 2 Comentários

Partilhar


O governador Ricardo Coutinho anunciou nesta segunda-feira (27) a autorização para abertura de licitações de novas obras no Estado. O anúncio de mais de R$ 500 milhões em obras distribuídas nos mais diversos setores – desde abastecimento d'água, saneamento, até melhorias na infraestrutura rodoviária e nas áreas de educação, cultura, esportes e saúde – aconteceu durante solenidade no Salão Nobre do Palácio da Redenção.

O Governador assinou a ordem de serviço de mais de 8 milhões para construção da escola técnica na cidade de Cuité, a Deputada  Gilma Germano que fez o pleito da escola para região, foi convidada por Ricardo Coutinho para testemunhar a ordem de serviço. O cuiteense e secretario do Empreender/PB, Tárcio Pessoa esteve presente na solenidade, Tárcio que não mediu esforços junto ao governador Ricardo Coutinho e a deputada Gilma, para que essa escola fosse instalada na cidade de Cuité, ele comemorou em seu twitter. “Cuité será beneficiada com Escola Técnica Estadual, Cuité para Todos!”

CuitéPBOnline

Category: , ,

2 comentários:

  1. O caminho é esse!! Parabéns aos esforços...mais educação para o povo!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS GILMA E RICARDO PELO BELO TRABALHO,EM POUCO MAIS DE UM ANO A PARAÍBA JÁ ESTÁ BEM MELHOR DO QUE A DOIS ANOS ATRÁS. VALEU A PENA.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!