.

Reclames do Povo

Cuité Pb online | 22:44 | 1 Comentários

Partilhar


Triste e revoltante é saber que têm profissionais, como os médicos, que disseram que só vão voltar a trabalhar quando receberem o pagamento, que por sinal está atrasado desde janeiro. Refiro-me a médicos porque, estes sim, podem faltar ao trabalho quando quiserem, diferentemente dos outros profisionais do PSF. Estão trabalhando totalmente desestimulados, afinal de contas, quem gostaria de trabalhar de graça? Sabe-se que o recurso do governo federal está atrasado mesmo, mas este atraso é geral e nem por isso os demais municípios deixaram de pagar a seus funcionários. Se houvesse interesse e repeito pelos profissionais já tinham pago. Em vez de ficar falando mal de administrações anteriores, que tal pagar aos profissionais?! Afinal, a população precisa de atendimento na atenção básica feito por pessoas estimuladas, com pagamento em dia.

Email do leitor Enviado ao Blog

Category:

Um comentário:

  1. Triste mesmo e ir se consultar no hospital com suspeita de Dengue todos sinais clínicos mostrarão ser dengue e o medico não diagnostica corretamente, o paciente sabia que estava com Dengue mais precisava de uma prescrição medica para poder tomar a medicação correta. E saber que a Médicos, que de Médicos só tem o CRM e um estoscopio pendurado no pescoço alem dos bons salários que recebem. que e justo para o Medico bom profissional e não só por ser medico, já que se comparado com outros profissionais da Areá de saúde e que são bastante competentes em sua funções e não tem um salario digno de nível superior e estes profissionais continuam trabalhando mesmo sem receber o seu salario em dia alem de ser indigno de um profissional capacitado e habilitado a atuar em sua profissão.

    Mais Menino secretario num passado que já estar distante, você foi um bom Administrador na saúde em cuité só que nos dia de hoje a evolução e inevitável mais o que párese acontecer em cuité e que esta evolução não aconteceu com o atual secretário de saúde ou seja o de sempre deste grupo politico atual. Tal que só estar lá por ser irmão da atual prefeita. Isso e NEPOTISMO?
    Um bom secretario administrador não daria esta nota de que esta atrasado por causa de repasses do Governo federal, jogo de cintura existe para ser usado, um dialogo com os profissionais prejudicado seria um bom caminho Sr.Secretario. boa sorte.

    Sim o paciente procurou outro medico que o diagnosticou com suspeita de dengue e já estar sendo medicado e passa bem.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!