Reclames do Povo

Cuité Pb online | 19:31 | 12 Comentários

Partilhar

OLÁ DAGMANDO, GOSTARIA QUE VOCÊ DENUNCIASSE O DESCASO COM QUE A PREFEITA EUDA E A SECRETÁRIA MICHELINE VEM  TRATANDO OS PROFESSORES DO MUNICÍPIO DE CUITÉ, MESMO SABENDO, QUE O GOVERNO CALCULOU O PISO DO PROFESSOR EM 2012 COM AUMENTO DE 22%, NEM PREFEITA E NEM A SECRETÁRIA SE MANIFESTAM SOBRE O AUMENTO, NA PROXÍMA SEGUNDA, COMEÇAM AS AULAS, E OS PROFESSORES DE CUITÉ VOLTAM PARA A SALA DE AULA SEM NEM UM ESTÍMULO ,AO QUAL PREFIRO CHAMAR ,  POR QUE NA VERDADE É UM DIREITO NOSSO, POIS O GOVERNO FEDERAL JÁ FEZ O REPASSE DO NOVO VALOR ALUNO DESDE JANEIRO E ATÉ AGORA NINGUÉM SE PRONUNCIA, CRIANDO UM VERDADEIRO DESCASO COM OS EDUCADORES DO MUNICIPIO DE CUITÉ.APROVEITO PARA PARABENIZAR O PREFEITO DE PICUÍ QUE SEM BRIGA, SEM SINDICATO COBRANDO JÁ CONSEDEU O AUMENTO DOS PROFESSORES, A PATAMARES QUE NOS DEIXOU COM MUITA VONTADE DE FAZER PARTE DAQUELA REDE DE ENSINO, SE POSSÍVEL DIVULGUE OS VALORES QUE FORAM POSTADOS NO SEU SITE.


OBRIGADO
                                                                                                   carlinhossilva1277@yahoo.com

Click no link a baixo para ver matéria com valores da cidade de Picuí http://cuitepbonline.blogspot.com/2012/02/prefeito-buba-germano-apresenta-carta.html

Category:

12 comentários:

  1. e mais, amanhã todos os professores vão sair em todas as casas de Cuité para convidar as crianças e os jovens para estudar na escola do municipio de Cuité. ordem da secretaria de educação. Um Professor Indignado.

    ResponderExcluir
  2. É, se existe uma classe que tem sido desrespeitada, com certeza é a dos professores, pois eles deveriam serem tratados com prioridade, pois sem educação não só o município de Cuité, mas uma nação que seja, é um zero à esquerda. Os professores precisam sim de nosso apoio e de atenção especial em relação aos seus direitos. Boca no "trombone"!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Apesar da educação do nosso município ter obtidos grandes avanços,ainda temos deficit, entre eles o salário e qualidade intelectual de alguns dos professores.
    Antes de receber bons salários o professor tem obrigação de saber a língua portuguesa. Nossos filhos não merecem aprender escrever CONCEDEU com "S".

    ResponderExcluir
  4. V E R G O N H A é não se ter UM VEREADOR que possa fazer essa reinvindicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vc errado!!!! vcs já foram a procura de algum vereador??? creio que não! ai fica dificil né falar é bom de mais dos outros! BOTE UM OCULOS!!!!

      Excluir
  5. Bom dia a todos...
    Primeiramente queria ressaltar a importância da educação em nosso pais...o Brasil está crescendo e precisa de pessoas qualificadas e com excelente desempenho acadêmico e para isso é fundamental ter uma base de conhecimento firme desde o inicio, para isso devemos promover melhores condições de trabalho para nossos professores, melhores salários. são eles que dão a base para o crescimento pessoal de cada um. fui aluno do colégio estadual Orlando Venâncio dos Santos, uma boa escola, professores maravilhosos, inclusive o Alcides, colunista deste blog.

    muito obrigado e todos pela educação.

    ResponderExcluir
  6. Em Picuí, há professores com muito tempo de serviço que ganham mais que a Secretária de Educação.

    ResponderExcluir
  7. Queridos, tenho certeza que nada disso foi postado pelos colegas professores, em especial pelos colegas de Cuité pois não pasa de pura politicagem, pois um bom professor é antes de tudo um excelente educador e nisso tem seu lado humano e social o que com certeza, todos que estiveram presentes ao belíssimo evento da semana pedagógica do município de Cuité, pode sem dúvida expressar o prazer de ser professor, em especial do nosso município, fomos recebidos e tratados como verdadeiros heróis, mais é lógico que nem todos abraçam a causa, infelizmente existem colegas que se dizem "professores" mais não horam a causa, não respeitam nem a fala e muito menos o trabalho dos demais colegas, não sabem e não conhecem o valor de uma mobilização social pela educação, foi o que de fato aconteceu quando a Secretária convidou a todos para uma caminhada pela educação, sendo bem clara que a busca era um resgate por alunos de qualquer modalidade e para qualquer escola enfatizando inclusive, por várias vezes a sensibilização também por alunos para o ensino médio no Orlando Venâncio, mais infelizmente caríssimos, seu poder de interpretação precisa ser melhorado. Parabéns Secretária e Prefeita Euda, continuem com o brilhante trabalho, isso tudo não passa de dor de cotovelo.

    ResponderExcluir
  8. QUE VERGONHOSO! OS PROFESSORES TEM MAIS É QUE FAZEREM UMA PARALIZAÇÃO GERAL E REIVINDICAR PELOS SEUS DIREITOS SEM TER MEDO DE MOSTRAR A CARA...DENUNCIAR MESMO! E AS REDES SOCIAIS ESTÃO AÍ PRA SERVIR DE FERRAMENTA PRA ISSO... E OUTRA: NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES TIRAR ESSA CORJA DO PODER! NOTA ZERO PRA ADMISTRAÇÃO DESSA PREFEITA SEM PERSONALIDADE...MANDA ELA PRA SALA DE AULA COM ESSE SALÁRIO DE FOME PRA VER SE ELA VAI TER ESTÍMULO ALGUM...

    ResponderExcluir
  9. GRANDE DAGMANDO ,PEÇO POR FAVOR ,QUE O SENHOR FAÇA UMA MATÉRIA DO DESCASO DAS PODAS DAS ARVORES E FALTA DE ILUMINAÇÃO EM NOSSA CIDADE, FICAREMOS MUITO GRATOS E QUE DEUS TE ABENÇÕE......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bem, realmente as arvores de nossa cidade estão precisando de podas pois ficamos vuneraveis a assaltos ao chegarmos em casa.

      Excluir
  10. Gostaria de parabeniza-lo Dagmando por, brilhantemente usar esta ferramenta que a internet para nos manter informados acerca dos ocorridos de nossa região, bem como fazer uso dela para denunciar os descasos dos nossos governantes.
    Concordo com o pessoal que sugeriu uma matéria acerca das podas e da iluminação pública. Moramos numa cidade bem arborizada, porém, o descaso da prefeita deixa a cidade com aspecto de abandono. Quanto a iluminação, é um absurdo pagarmos 2,83 reais na nossa conta de luz e em algumas ruas da cidade ficar varios dias com lampadas queimadas, como é o caso da rua onde moramos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!