.

Prefeito Buba: “menor salário é de R$ 1.760,00”

Cuité Pb online | 14:26 | 1 Comentários

Partilhar


O menor salário pago ao magistério no município de Picuí, Curimataú paraibano, é de R$ 1.760,00.

A informação é do próprio prefeito do município, Buba Germano, em entrevista neste domingo (26) ao programa Trem das Onze, transmitido pelas Rádios Alto Piranhas (Cajazeiras), Miramar FM (João Pessoa) e Sisal FM (Picuí).

Segundo Buba, a valorização profissional no serviço público municipal de Picuí dá-se pelo pagamento de salários condizentes e em dia, além de Planos de Carreiras e Remuneração instituídos por nossa administração, revelou. “Em Picuí, o servidor não depende do bom humor do prefeito para ascender na carreira, mas somente de seu próprio esforço”, disse o ele.

Ricardo Coutinho
Perguntado sobre a administração estadual, Buba Germano disse que não tinha do que reclamar do Governador Ricardo Coutinho “que tem investido milhões de reais em obras na região”, citando entre elas o asfaltamento de várias estradas.
O Prefeito de Picuí é um dos pouquíssimos prefeitos paraibanos que, entre os 223, obteve aprovação de suas contas pelo TCE, com louvor.
Além dele, apenas os prefeitos de Mataraca, João Madruga, e Péricles Viana, de Mãe D´água, obtiveram aprovação com louvor.


Fernando Caldeira

Category: ,

Um comentário:

  1. Dagmando em vez de vc esta preocupado com a prefeita o q ela faz e n faz,pede para seu poderosos do seu lado consegui a torre da vivo pra ca,se eles conseguires eu acredito q ele faça algo por cuite vou esperar pra ver isso,pq a tim esta pessima.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!