.

Operadora TIM em Cuité não tem sinal

Cuité Pb online | 14:05 | 3 Comentários

Partilhar


A população de Cuité, em especial os usuários da operadora de telefonia móvel TIM, estão sofrendo com a falta de sinal já há alguns dias. De acordo com algumas informações os proprietários de celular estão incomunicáveis e sem nenhuma explicação, se concretizando numa falta de respeito das grandes. Alguns usuários manifestaram sua indignação através das redes sociais.


CuitéPBOnline

Category:

3 comentários:

  1. Para todas as pessoas que sentir prejudicada ligar para operado tim reclamando dos serviço prestado que nada presta ligaçao so dura + ou - 1 minuto internet cai todo instante .

    ResponderExcluir
  2. Só falta o blog falar que e culpa da prefeita

    ResponderExcluir
  3. Sabemos que a operadora tim é privada, no entanto, o seu funcionamento depende de uma concessão pública. Portanto, cabe ao poder público (executivo e legislativo) cobrar a melhoria da qualidade do serviço. Outrossim, lembramos que na nossa região não há PROCON, então a obrigatoriedade de defender o consumidor é da promotoria. Esperamos que as autoridades competentes tomem as providências necessárias, pois pagamos, em nosso país, um valor altíssimo pelo serviço de telefonia.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!