.

Guarnição do 9º BPM prende indivíduo que ameaçava de morte a própria família

Cuité Pb online | 00:20 | 1 Comentários

Partilhar


Foi preso na manhã deste sábado, dia 18, o agricultor EDILSON SANTOS SILVA, 28 anos de idade, residente do Assentamento Santa Helena desta Cidade de Cuité, haja vista promover contendas familiares e ameaçar de morte a sua companheira e sua própria filha. Para tanto EDILSON guardava em casa uma espingarda, e, em meio às contendas falava que iria atirar em ambas.

                Após a abordagem policial tomou-se conhecimento que EDILSON apresenta um histórico preocupante, pois segundo relato, o mesmo já atentou em ocasiões distintas contra a própria vida e contra a vida de seu irmão, também foram verificadas algumas perfurações nas paredes da casa proveniente de disparos de arma de fogo.

                A Guarnição de Rádio Patrulha do 9º Batalhão encaminhou o mesmo juntamente com a espingarda apreendida à presença da Autoridade de Polícia Judiciária onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e outros crimes tipificados na Lei “Maria da Penha”.
                Esperamos que as medidas Judiciais e principalmente o acompanhamento psicossocial de profissionais especializados desta Cidade possa trazer paz e sossego àquela família.
               
Fonte: Assessoria de Comunicação do 9º BPM.

Category:

Um comentário:

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!